Ir para conteúdo

Ajuda com Box Octopus por favor


Posts Recomendados

Bom amigos, tenho uma assistência técnica aqui em Belo Horizonte. o meu problema e que a um tempo a trás eu não fazia reparo de software, mas peguei um cliente que precisava de um reparo assim e terceirizei o serviço com um conhecido que só piorou o problema. o aparelho que passei pra ele não estava fazendo ligações com o chip 1 e alguns chips de operadoras que colocava nao dava nem sinal. ele falou que dava pra fazer um desbloqueio com a box e etc... deixei com ela, mas acabou que parou foi os dois chips que ele mexeu e os números e IMEI do aparelho foi alterado. então como ele nao ia conseguir resolver o problema comprei uma box octopus pra min, ativada pra Samsung, LG e Sony. e quero aprender a trabalhar com ela pra quem sabe conseguir resolver o problema. mas vamos la.. o que quero saber:

Algum lugar ou tópico aqui que me ensine a trabalhar com ela e me esplique o que serve cada coisa como por exemplo: 

A parte de Android/EFS manager

nao sei pra que serve as funções dessa área e como uso elas. Alguém pode me ajudar?

 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...