Ir para conteúdo

[ F275L ] ATC esta congelado na inicialização !


Posts Recomendados

  • 11 meses depois...

Pesquise ou solicite sua flash aqui: Solicite sua Flash Samsung AQUI

Grupo Clan GSM

passei as tres versoes sw encontrada no forun nunhuma dessa resolveu peguei uma vez e746 estava exatamente com esse erro congelado inicilização aparecendo sequencia numeros hex decimal acima modelo tela inicilização piscando em vermelho lembro resolvi com eepron extraida pela ust pro2 de outro atc .

alguem teria alguma eeepron desse atc f275l extraida pela hwk ou ust pro acho seria ultima esperança caso não resolveria só trocando´placa mesmo ..aguardo um ajuda se alguem tiver um atc e poder copiar essa eepron postei porfavor ou pela ust ou hwk

bom serviços para tods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passei as tres versoes sw encontrada no forun nunhuma dessa resolveu peguei uma vez e746 estava exatamente com esse erro congelado inicilização aparecendo sequencia numeros hex decimal acima modelo tela inicilização piscando em vermelho lembro resolvi com eepron extraida pela ust pro2 de outro atc .

alguem teria alguma eeepron desse atc f275l extraida pela hwk ou ust pro acho seria ultima esperança caso não resolveria só trocando´placa mesmo ..aguardo um ajuda se alguem tiver um atc e poder copiar essa eepron postei porfavor ou pela ust ou hwk

bom serviços para tods

Arquivos e solicitações de E2p é aqui: Solicitações de Arquivos E2P

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com mesmo problema atc congelado sgh- f275l e aparece escrita en cima 3D010017 e não sei disso alguem pode me ajudar postar flash para ufs que resolva esse atc não estou nem achando no forun agardeço a todos tenha bom serviço .

Olá,Eu peguei um e2210 com esse msmo problema e atualização não resolvel então abre e ressoldei a BGA responsável pela inicialização do atc e então ele morreu...então eu substitui e funcionou 100% porem dpois de uns 2 meses ele retornou com o msmo problema!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...