Ir para conteúdo

como desbloquear o Nokia 5130??


Posts Recomendados

Olá galera, comprei um Nokia 5130 bloqueado, ja levei para um monte de "tecnicos" para desbloquear ele e nenhum deles conseguiu desbloquear meu Nokia 5130. Gostaria de saber c tem alguem ai q saiba desbloquear esse celular e que possa me ensinara passo a passo, blz? vlw!!! P.S.: Se der me manda um email com a ajuda ou me addem no msn: vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, comprei um Nokia 5130 bloqueado, ja levei para um monte de "tecnicos" para desbloquear ele e nenhum deles conseguiu desbloquear meu Nokia 5130. Gostaria de saber c tem alguem ai q saiba desbloquear esse celular e que possa me ensinara passo a passo, blz? vlw!!!

P.S.: Se der me manda um email com a ajuda ou me addem no

vlw!!

antes de qualquer coisa nao post seu msn ou email pois se nao sabes o forum existe regras pode-ras ser punido por isso. entao como vc nao e tecnico procure nossos ADM's para tentar fazer via codigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, comprei um Nokia 5130 bloqueado, ja levei para um monte de "tecnicos" para desbloquear ele e nenhum deles conseguiu desbloquear meu Nokia 5130. Gostaria de saber c tem alguem ai q saiba desbloquear esse celular e que possa me ensinara passo a passo, blz? vlw!!!

P.S.: Se der me manda um email com a ajuda ou me addem no

msn:

vlw!!

Amigo seja bem vindo !!! por gentileza leia as regras .. não e´permitido inserir dados pessoais..

Por gentileza aguarde a Adm para solução do referido problema .

obrigado !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, comprei um Nokia 5130 bloqueado, ja levei para um monte de "tecnicos" para desbloquear ele e nenhum deles conseguiu desbloquear meu Nokia 5130. Gostaria de saber c tem alguem ai q saiba desbloquear esse celular e que possa me ensinara passo a passo, blz? vlw!!!

P.S.: Se der me manda um email com a ajuda ou me addem no

msn:

vlw!!

Se já levou e muitos lugares e não conseguiram somente tentando via subsidio, pode me add no msn, lembrando que o código não é de graça.

heitor.luis@hotmail.com

Obrigado NNCOUTO.

Tópico encerrado.

Administração CLLANGSM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...