Ir para conteúdo

Celular B7320L bloqueado com senha de usuário


Posts Recomendados

Desculpe-me mas sou novo aqui gostaria de uma ajuda: Certo dia por besteira resolvi colocar uma senha de usuário logo em seguida coloquei a mesma senha para destrava-lo e ele não aceitou, não sei se na hora de digitar a senha ele coloca letras ou coloca números ou coloca letras e números é um pouco confuso esse teclado e toda vez que eu errava a senha ele aumenta um contador de tempo para liberar a tecla de desbloquear tipo assim eu aperto o botão lateral de desligar / ligar ele manda eu colocar a senha de desbloqueio só que tem um contador de tempo que hoje só me libera a tecla de desbloqueio depois de 1h e 8 min só depois desse tempo posso tentar colocar uma senha por isso quero reseta-lo tem como???? Obrigado pessoal.

----------Atualizado---------

Me esqueci de dizer o modelo do celular:É UM OMNIA PRO B7320L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me esqueci de dizer o modelo do celular:É UM OMNIA PRO B7320L

amigo tenta este código reset *2767*3855# só te avisando q este código apaga arquivos salvos na memoria interna do ATC. Se após este reset não resolver seu problema só ultilizando equipamento técnico ( box )espero ter ajudado vl.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deibim valeu pela atenção mas não tem como eu colocar asterisco e sustenido pois só posso colocar números.... Gente estou no aguardo.

Existe solução sim uma delas é por uma atualização de software onde eu lhe recomendo procurar uma assistência especializada para evitar maiores "dores de cabeça"... Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...