SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alessandro george

c506 teclado inoperante

7 posts neste tópico

amigos do clan estou com um atc em minha at q já fiz varios trabalhos mas não deu certo alguem tem a solução desde de já agradeço.:pise:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos do clan estou com um atc em minha at q já fiz varios trabalhos mas não deu certo alguem tem a solução desde de já agradeço.:pise:

amigao qual procedimento o Sr fez ?

abra o atc retire a pelicula do teclado e de uma limpeza ok

poste resultados

Compartilhar este post

Link para o post

amigao qual procedimento o Sr fez ?

abra o atc retire a pelicula do teclado e de uma limpeza ok

poste resultados

já fiz isso eu já tentei acionar o teclado com uma pinça mas ele não dá nem sinal ele não ta pegando não é a pelicula

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo , já peguei muitos aqui que era só oxidação , faça uma boa limpeza novamente e ressolde as resistência que fica no lado das teclas , tome cuidado também ao fechar ele gosta de fica com umas das teclas pressionada,

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o que o colega Roni postou, persistindo, tire fora o flex das teclas laterais, e teste, caso seja este o defeito, verifique as palhetas, se não há oxidação nas mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo , já peguei muitos aqui que era só oxidação , faça uma boa limpeza novamente e ressolde as resistência que fica no lado das teclas , tome cuidado também ao fechar ele gosta de fica com umas das teclas pressionada,

Boa sorte

já fiz e não deu certo ele comtinua não pegando mas ele liga no power normal mas só o q pega é power.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0