Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Eu preciso desbloquear o HTC Diamond e o HTC Cruiser P-3650, eu tenho uma Dongle BB unlock/multilock, já ví em alguns fóruns que pode ser feito o desbloqueio destes modelos, mas eu não consigo fazer, parece que falta alguma coisa, o software não roda, não chega a gerar o código?!?!?!. Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Bom dia caros colegas...Min deparei com um pequeno problema hoje...Não possuo muito conhecimento em softwares de htcs...Estou com um A9100 que não iniciava,após um reset ele ficou legal...só tem um porem quando boto a linguagen em pt desligo e ligo ele continua em inglês,só q quando vou nas config ta pt.alguem pode min ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá Ary tudo beleza? Seguinte eu estou com um HTC Touch aqui ( ELF/ELFIN ) Fiz o procedimento lá, instalei Cert_SPCS e o EnableRapi, usei o Unlocker e gerou o seguinte código : 17180562 Liguei o cel e ele apresentava a mensagem que já havia sido usados 7 tentativas que era pra aguardar pra poder colocar o código, aguardei em torno de 10 minutos e apareceu pra colocar o código. Coloquei o código e cliquei em Desbloquear e não apareceu nada, como se estivesse incorreto e a tela agora diz que eu já usei 8 tentativas... no caso o código está incorreto... sabe oque pode ter acontecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá, bom da pessoal...

Sei que o tópico é bem velho mas achei melhor não abrir outro com o mesmo assunto.

Estou tentando usar esse procedimento para desbloquear o kaiser TyTN II.

No 3º passo diz para ir até iniciar, acessórios e Run HTCUnlock... mas nesse aparelho nem tem acessórios no meu iniciar e também não tem Expert como no S620.

Alguém sabe de alguma coisa pra me ajudar?

O aparelho é da claro e preciso desbloquear para vivo... também tenho a setool, vygis, hwk, smart-clip...

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom da pessoal... Sei que o tópico é bem velho mas achei melhor não abrir outro com o mesmo assunto. Estou tentando usar esse procedimento para desbloquear o kaiser TyTN II. No 3º passo diz para ir até iniciar, acessórios e Run HTCUnlock... mas nesse aparelho nem tem acessórios no meu iniciar e também não tem Expert como no S620. Alguém sabe de alguma coisa pra me ajudar? O aparelho é da claro e preciso desbloquear para vivo... também tenho a setool, vygis, hwk, smart-clip... Obrigado!!!

Então "_Renato_", tópico bem antigo mesmo, porém está aí e postou, tema possível vamos responder.

Olha, para este Kaiser TyTN II, não tem este 3º passo que tu citas, e sim, ao final para atualizar flash com aplicativo incluído no terceiro passo. Mas isso via uma fonte externa e como é antigo o tópico terá que ser revista.

Procure reler as instruções que estão no software após selecionar o modelo citado!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Marcio pela atenção... Consegui gerar o código pelo atendimento eletrônico da claro. Geralmente não gera o código lá mas dessa vez eu segui alguns passos diferentes e gerou. Escolhi desbloqueio / Placa ou modem e não aparelho / Entra com uma linha da claro e um CPF / o atendimento diz que não esta correto ((por não é um modem)) mas mesmo assim pede o IMEI e gera código. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...