SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lamarque

w200 nao liga

7 posts neste tópico

amigo estou com um w200 cid 52 aki na minha assistencia q nao liga fui tentar atualiza pela setool mas ao dar o identifique esta dando o seguinte erro segue o anexo.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo estou com um w200 cid 52 aki na minha assistencia q nao liga fui tentar atualiza pela setool

mas ao dar o identifique esta dando o seguinte erro segue o anexo.

Sr aumente a Velocidade pra 921600 mande a flash novamente

Obs :segurando o cabo de prefencia

Boa sorte

poste resultados

Compartilhar este post

Link para o post

só complementando faça o processo com a bateria totalmente carregada. 100% testado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera,preciso de uma ajuda, to com um w200 cid 52 ! fiz atualização, tentei desbloquear, mas dps q desbloqueio o aparelho nao liga mais, ai tenho q passar a flash novamente, oq seria ? eu seleciono o 1 ao 8, ai pede para retirar a bateria,dar um executar no programa 'executor'e volto pro cabo, faz o procedimento normal, só q dps do término, quando vou ligar o aparelho, ele nao liga mais ! oq eu faço ?preciso entregar na segunda =s

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera,preciso de uma ajuda, to com um w200 cid 52 ! fiz atualização, tentei desbloquear, mas dps q desbloqueio o aparelho nao liga mais, ai tenho q passar a flash novamente, oq seria ? eu seleciono o 1 ao 8, ai pede para retirar a bateria,dar um executar no programa 'executor'e volto pro cabo, faz o procedimento normal, só q dps do término, quando vou ligar o aparelho, ele nao liga mais ! oq eu faço ?preciso entregar na segunda =s

Calma amigo veja aqui o procedimento corretoPlease login or register to see this link. . Lembrando que após o desbloqueio deve-se marcar a opção 2 ou 3 apenas, isso depende da versão do software que você está utilizando aí. Espero ter ajudado!

Grupo Clan Gsm

Compartilhar este post

Link para o post

Calma amigo veja aqui o procedimento corretoPlease login or register to see this link. . Lembrando que após o desbloqueio deve-se marcar a opção 2 ou 3 apenas, isso depende da versão do software que você está utilizando aí. Espero ter ajudado!

amigo,fiz o procedimento e deu a msm coisa, o aparelho após o término do procedimento, nao liga mais, novamente repassei a flash ! agora oq faço ?

segue abaixo a versao da minha setool ! Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0