Ir para conteúdo

W380 não liga!


Posts Recomendados

Olá pessoal, Estou com um Celular Sony W380 aqui do meu pai que não está ligando, ele não dá nem sinal, não vibra, não liga nenhuma luz, nada! Achei em um site que deveria segurar a tecla "C" e conectá-lo no pc que tudo estaria resolvido, fiz o procedimento, o pc reconheceu o celular, porém nada foi resolvido, tentei executar novamente o procedimento e não obtive sucesso, o pc não reconhece mais o celular! Alguma dica??? Só mais uma pergunta, este aparelho carrega pela porta usb ou somente pelo carregador? Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Estou com um Celular Sony W380 aqui do meu pai que não está ligando, ele não dá nem sinal, não vibra, não liga nenhuma luz, nada!

Achei em um site que deveria segurar a tecla "C" e conectá-lo no pc que tudo estaria resolvido, fiz o procedimento, o pc reconheceu o celular, porém nada foi resolvido, tentei executar novamente o procedimento e não obtive sucesso, o pc não reconhece mais o celular!

Alguma dica???

Só mais uma pergunta, este aparelho carrega pela porta usb ou somente pelo carregador?

Muito obrigado

Olá boa tarde!!

Amigo aconcelho , levar esse aparelho a uma assistencia técnica, pois voce pode tentar fazer algo e agravar a situação. E para procedimentos de atualização ( se for esse o defeito ), vai precisar de equipamentos profissioais, e conhecimentos básicos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não tenho o carregador do celular em mãos, coloquei ele pra carregar com o carregador veícular... deixei um bom tempo carregando e refiz o procedimento de segurar a tecla e conectá-lo ao pc, fiz duas vezes, e as duas vezes o celular LIGOU NORMALMENTE. Porém, ele fica ligado apenas alguns segundos, como se a bateria não aguentasse, então peguei um voltímetro e constatei que a bateria do cel estava com 2.6 v, pelo que sei a grande maioria dos cel são 3.8 +- Alguém saberia me dizer qual a tensão correta da bateria? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, muito obrigado! Vou deixar aqui o meu caso completo com soluçao, pode ajudar alguem no futuro! Primeiro o celular (Sony w380) não ligava, apenas vibrava uma vez, ligava o teclado e o display escuro... nada mais! Depois que meu jogou ele na parede (mais ou menos nesse momento) ele passou a nao dar sinal nenhum, nada, zero! Depois de algumas pesquisas na net, me recomendaram segurar a tecla "C"do celular e conectá-lo ao pc que ele iria voltar a funcionar, caso fosse reconhecido pelo computador. Fiz o procedimento várias vezes, porém ele ligava, mas desligava logo em seguida, como se a bateria nao estivesses segurando! Peguei um multímetro e verifiquei que a tensao da bateria estava em apenas 2.6 v, ou seja, descarregada... coloquei o celular pra carregar durante um bom tempo e nada, depois constatei que o carregador estava com defeito... comprei um carregador novo e repeti o procedimento inicial da tecla C e o celular voltou! Está funcionando 100%! :D Muito obrigado aos que me ajudaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, muito obrigado!

Vou deixar aqui o meu caso completo com soluçao, pode ajudar alguem no futuro!

Primeiro o celular (Sony w380) não ligava, apenas vibrava uma vez, ligava o teclado e o display escuro... nada mais!

Depois que meu jogou ele na parede (mais ou menos nesse momento) ele passou a nao dar sinal nenhum, nada, zero!

Depois de algumas pesquisas na net, me recomendaram segurar a tecla "C"do celular e conectá-lo ao pc que ele iria voltar a funcionar, caso fosse reconhecido pelo computador.

Fiz o procedimento várias vezes, porém ele ligava, mas desligava logo em seguida, como se a bateria nao estivesses segurando!

Peguei um multímetro e verifiquei que a tensao da bateria estava em apenas 2.6 v, ou seja, descarregada... coloquei o celular pra carregar durante um bom tempo e nada, depois constatei que o carregador estava com defeito... comprei um carregador novo e repeti o procedimento inicial da tecla C e o celular voltou! Está funcionando 100%! :D

Muito obrigado aos que me ajudaram!

doutor tava com um aqui que deu um defeito parecido vibrava ficava escuro e desligava... dodei um flash e troquei a manta do teclado resolveu o problema nao sei se no seu caso vai adiantar...

aguarde alguem que tenha mais experiencia em consertos ...

mais voce trabalha em loja coisa parecida???

se nao aconselho procurar um tecnino... pois pode queimar seu aparelho...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo estes modelos da sony ericsson ( w380,w580,s500 e outros )dão muito problema de softwere. para vç fazer a atualização neles é necessário q a bateria esteja total carregada dai quando vç o conectou ao pc ele reconheceu. foi sorte, pois a maioria das vezes e necessário passar uma flash para corigir erro na memoria do mesmo. espero ter te ajudado a entender por q teu celular voltou a funcionar. vl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...