Ir para conteúdo

Problema Samsung Corby GT-S3650


Posts Recomendados

Olá. Boa tarde. Meu primero post aqui no fórum. Obrigado pela oportunidade. O meu problema é o seguinte: achei esse celular ( Corby GT-S3650 ) e ele estava sem chip. Como eu tenhu um chip Vivo, e ele é vivo também, coloquei meu chip pra ver se ta funcionando e ele ficou parado numa tela de senha para desbloqueio. Eu como um leigo nessa área, paguei para que ele fosse desbloqueado. Pois bem, ele realmente foi desbloqueado e consegui abrir ele normalmente. Mas ele não busca rede, ou seja, eu não consigo fazer ligação. E fui tenta ligar o bluetooh dele, também não ligou. Queria saber se tem como alguém me ajuda para fazer funcionar direito o celular. Desde ja agradeço. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples amigo, seu celular está com Black LIst, ou seja, bloqueio junto a operadora de origem por perda ou roubo, ainda podem incluir-se neste tipo de bloqueio, débito, quanto o cliente é pós pago, no mais, sugiro que encontre um numero na agenda e tente devolver o mesmo, pois mesmo achado, pode acarretar complicações a vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

.....E como da problema. Só a titulo de conselho: O meu foi roubado, mas antes disso que ja tinha configurado o Mobile tracker dele. O ladraozinho, infeliz, colocou varios chips, eu rastreiei todos. ate que com a policia, no dia seguinte recuperei o meu celular, ele foi em caana. Com o mobile tracker agente agente acha a pessoa ate em outro pais. Então aconselho a devolver, porque esse GT S3650 é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...