SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sr.Jo@o

Desbloqueio de Samsung E2210L

29 posts neste tópico

Amigos hoje pintou um aqui pra fazer ai eu fui pesquisar e achei um tutorial excelente pra esse modelo estou disponibilizando 100%

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de fzr um unlock desse aparelho aqui, tava na operadora tim e funcionou 100%! muito obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca aí os procedimentos para desbloquear o E2210L pq nao to vendo o arquivo! ele é muito ruim de ler!!! valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca aí os procedimentos para desbloquear o E2210L pq nao to vendo o arquivo! ele é muito ruim de ler!!!

valeu

Ai estar:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos hoje pintou um aqui pra fazer ai eu fui pesquisar e achei um tutorial excelente pra esse modelo estou disponibilizando 100%

sr.jo@o

Olá! só uma perguntinha, qual é a senha? é a mesma pra todos?

fiz um full reset mas nao aceitou a senha padrão..

Compartilhar este post

Link para o post

Negativo amigão, cada aparelho lê uma senha determinada, neste caso nãso existe padronização, a minha a senha do meu E2210L não serve para o seu E2210L, de " read code " e digite as senhas que vão gerar pro seu aparelho...

Compartilhar este post

Link para o post

entao vou precisar de um equipamento pra fazer o serviço.. qual seria...

Sim amigo, no caso em pauta, de uma box denominada UST PRO II, aqui mesmo no fórum tem como você adquirir uma, basta ver a seção de nosso parceiro comercial no link abaixo.....

Compartilhar este post

Link para o post

to com um aparelho e2210l aqui, e nao to conseguindo entra nele, diz td hora q esta blokiado, alguem sabe o q e isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde,

Este fórum é especificamente para técnicos ou unlockings... Então se não se enquadra favor levar seu telefone à alguém capacitado para o serviço.

to com um aparelho e2210l aqui, e nao to conseguindo entra nele, diz td hora q esta blokiado, alguem sabe o q e isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Sr Joao eu tentei desbloquear de todo jeito esse meu celular e2210 da samsung que e da tim mas nao to entendendo muito esse seu desbloqueio pode me explicar em detalhes obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Sr Joao eu tentei desbloquear de todo jeito esse meu celular e2210 da samsung que e da tim mas nao to entendendo muito esse seu desbloqueio

pode me explicar em detalhes

obrigada

1 veja qual equipamento esta usando e o procedimento que esta fazendo pra poder ajudar.

2 reseta o atc *2767*3855# e manda ler o codigo novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr Joao eu tentei desbloquear de todo jeito esse meu celular e2210 da samsung que e da tim mas nao to entendendo muito esse seu desbloqueio

pode me explicar em detalhes

obrigada

Olá helena, vc trabalha com desbloqueio? Pois se não trabalhar sugiro que leve seu aparelho até uma assistencia mais proxima, que lá eles poderram desbloquear pra vc!

Compartilhar este post

Link para o post

vc sabe como desbroquear o samsung e2210l? qual progama vc usa? obrigado

Amigo para o desbloqueio desse atc precisamos de equipamentos Então sugiro que procure uma assistência técnica ou adquira com um de nosso parceiros um subsido.

Heitor luis ou Ary Braga

lembrando que não é (free)

sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo "marcelhs"Pelo que vi voc^Çe tem tem o equipamento necessario para o desbloqueio desse aparelho para o desbloqueio leve a uma assistencia mais proxima de sua casa ou solicite o codego de subsidio !!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu peguei um E2210L e esta bloqeado para meu chip oi.. q codigo eu coloco para liberalo? eu jah li tdu aq no forum e naum consegui nda q me ajudasse :S

Compartilhar este post

Link para o post

sr. caso não trabalhe na area, sua melhor e mais acertada opção seria procurar uma assistencia tecnica, assim com certeza seu problema sera sanado com exito, uma otima tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

É possivel o desbloqueio apenas por codigo sem o uso de cabo ou box? na operadora eles usam um codigo sem uso de nenhum acessorio apenas digitam um codigo .

Compartilhar este post

Link para o post

É possivel o desbloqueio apenas por codigo sem o uso de cabo ou box? na operadora eles usam um codigo sem uso de nenhum acessorio apenas digitam um codigo .

sim sr nellson,é possivel atraves de codigo de subsidio,caso seu atc tenha mais de um ano leve aonde o sr comprou e solicite o desbloqueio,caso contrario,leve até uma assistencia e pague pelo serviço,ou solicite aos amigos o codigo !

obs:nao é de graça !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, Agora é de graça! e eu quero saber como desbloquear o meu aparelho samsung E2210L Passo a Passo por que aqui no forum só falam em assistencia tecnica eu estou com o celular bloquado aki e quando coloco outro chip ele fala que ta em Bloqueio De rede !@ Qual o codigo desse bloqueio de Rede e Como eu desbloqueio ele sem codigo de subsidio e sem A porcaria do Box que não encontro para fazer dowload em lugar nenhum...! ???????????????????????????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

Bom' date=' Agora é de graça! e eu quero saber como desbloquear o meu aparelho samsung E2210L Passo a Passo por que aqui no forum só falam em assistencia tecnica eu estou com o celular bloquado aki e quando coloco outro chip ele fala que ta em Bloqueio De rede !@ Qual o codigo desse bloqueio de Rede e Como eu desbloqueio ele sem codigo de subsidio e sem A porcaria do Box que não encontro para fazer dowload em lugar nenhum...! ???????????????????????????????????????????????[/quote']

Se vc está falando que é de graça amigo, vá até sua operadora com a Nota Fiscal e solicite o desbloqueio, de graça só com eles (se conseguir) ou se tiver equipamento profissional, Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não Existe Outro Jeito de desbloquear Sem ir Até A operadora ?

sr luis felipe espindola,

como a maioria de nois brasileiros,o sr so le ou assite a parte que te interessa,como estamos aqui na intençao de ajudar aos srs,vou tentar te explicar,

-celulares pos pago estao autorizados pela anatel para que a operadora seja obrigada a fazer o desbloqueio gratuito !

-se o celular do sr for pré pago,o sr tem o direito de desbloquea-lo gratuitamente a partir de um ano de aquisiçao do mesmo !

-se o sr nao se enquadra em nenhuma dessas situaçoes,PAGUE PARA ISSO !!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0