Ir para conteúdo

[EXCLUSIVO] Seu 3G, ficou pesado com o iOS4? Volte ele para 3.1.3


Posts Recomendados

TESTADO E APROVADO NUM iPHONE 3G 16gb

Aproveitando o arquivo desse post, segue tutorial para voltar seu iPHONE 3G iOS4(Downgrade), para 3.1.3.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8581-recboot-%96-coloca-etira-o-iphone-no-recovery-mode-num-clique.html

Vai precisar do RECBOOT para windows.

Do

libusb-win32-filter-bin-0.1.12.2 (Vista ou Superior,tem que instalar o programa em modo COMPATIBILIDADE PARA XP) na guia propriedades do arquivo.

Executavel aqui

http://www.4shared.com/file/fm1ODRyY/libusb-win32-filter-bin-01122.html

1 iphone 3g ou gs com o iOS4 naturalmente.

a firmware 3.1.3 referente a versao do seu iphone,

e do itunes de 8 até 9.1.

Nao faça isso com o itunes 9.2 senão não dará certo.

Desinstale o 9.2, reinicie o PC e só ai instale o iTuines de menor versão.

Bote o bichim em modo DFU, vai dar erro e entrará em constante pedido de restauração.

Feche o itunes e execute o RECBOOT e clique EXIT RECOVERY MODE.

DEsligue o Iphone por 10 segundos, ligue e aguarde alguns instantes e abra o itunes.

Voaláaaaaa, seu 3.1.3 de volta a vida.

Claro que tera que fazer Jailbreak e unlock. Evidentemente que ja tem solução.

Para fazer Jail, nao se esqueça que para o RedSn0w reconhecer o jailbreack tera que usar a versao 3.1.2 do firmware.Procure no forum como fazer Jail no 3.1.3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arkanoidblue, apenas para questão de registro e auxilio para outras pessoas que estão com problema com o libusbwin32 em sistemas de x64. OBS. Estou usando WINDOWS 7 Professioanl x64 e instalei a versão libusb-win32-filter-bin-1.1.14.3.exe Realmente ao instalar vai paular todas as portas USB, porém consegui contornar este problema da seguinte forma: 1º Na instalação, o programa pergunta se você quer ativar o LibUSB-Win32, não o ative e conclua a instalação pois assim as portas USB ainda não vão travar. 2º Imediatamente após a instalação vá ao menu Iniciar/Programas/LibUSB-Win32 e execute a opção INF Wizard, nesta opção você poderá criar o INF de tudo que estiver conectado nas USB's no PC, aproveite para criar o INF de tudo que vc utiliza em USB, TECLADO, MOUSE, PENDRIVE, iPhone, ETC e salve no diretório que o programa solicitar... Não sei se esse 2º passo é obrigatório mas fiz assim e estou usando meu PC normalmente hehehehe. 3º Ative o LibUSB-Win32 na opção Enable filter no mesmo local descrito acima, neste momento tudo que é USB irá travar, desligue a máquina no botão reset. 4º No momento do boot do MS-dos fique apertando F9 para carregar um menu com muitas opções de boot, Exemplos: Mode de segurança; Mode de segurança com prompt de comando; Mode de segurança com rede etc... 5º Dentre as opções disponíveis selecione a opção de "Deixar de exigir drives assinados digitalmente" e deixe seu windows carregar. Pronto seu windows esta com as USB's funcionando e com o iRecovery ou o RecBoot também funcionando. Espero ter ajudado alguém com essa experiencia. Edmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica aqui o erro.

kkkkkkkk esse erro é o pior de todos, mais tem solução.

Vai na pasta Meus documentos\Minhas músicas\

e renomeie a pasta itunes para itunes4.

prontooooooooooooo. resolvido seu problema amigo.

Isso aparece porque a pasta citada acima faz bkp dos dados doseu iphone. como vc baixou a versao do itunes ele nao entende aquele arquivo.

Simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk esse erro é o pior de todos, mais tem solução.

Vai na pasta Meus documentos\Minhas músicas\

e renomeie a pasta itunes para itunes4.

prontooooooooooooo. resolvido seu problema amigo.

Isso aparece porque a pasta citada acima faz bkp dos dados doseu iphone. como vc baixou a versao do itunes ele nao entende aquele arquivo.

Simples assim.

Agradeço imenso a sua resposta.

Ainda bem que á pessoas que sabem mais que outras porque se não para que é que serviam os foruns?

“Guardar-se da arrogância. Isso constitui uma questão de princípio para os dirigentes, mas é também uma importante condição para manter a unidade. Nem mesmo aqueles que não cometeram erros graves e conseguiram grandes êxitos no trabalho devem ser arrogantes.”

( Mao Tse-Tung )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

downgrade

para quem não conseguir sair do DFU com o programa que está aqui no forum,vasta desligarem o Iphone da porta usb e apertar o botão HOME e POWER durante uns segundos e aparece lgo a maçã .

testado num 3gs

amigo so pra constar tenho um iphone 3gs da versao 4.0(8A293)modem 05.13.04 e possilvel fazer o downgrade???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

downgrade o iphone 4 para 3.1.3 sem ser necessário remover o o itunes 9.2 Forma que consegui com sucesso. Passo 1: Transferir e instalar o libusb-win32-filter-bin-0.1.12.1.zip libusb-win32-filter-bin-0.1.12.1.zip Passo 2: siga para C: \ Windows \ System32 \ drivers \ etc e localizar "hosts". Passo 3: Abrir este arquivo "hosts" no bloco de notas e não é necessário apagar nada, apenas acrescente esta linha no final. 74.208.105.171 gs.apple.com Etapa4: Reiniciar o PC ur (é importante) Passo 5: Agora, restaurar o aparelho pelo iTunes 9.2 (pelo DFU mode) Passo 6: Quando começar o erro u Não tem problema basta fechar iTunes Passo 7: Agora use RecBoot-1.1.zip para sair do modo de recuperação Passo 8: O dispositivo é normal usar agora sim original ou one sim(disponivel a venda na cellmaster ou clanshop) para ativar e usar o spirit para jailbreak . download RecBoot (já tem no forum! mas pra quem não gosta de perder tempo tá aqui) RecBoot_v1.1.zip Se vc gostou do resumo não esqueça de agradecer! certo? e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde a todos..... Apareceu na minha asistencia um 3gs 32g travado.... Fiz a restauração e o aparelho era versão 4.0.2..e ai o problema como desbloquear... descidi pelo downgrade para 4.0.1 Fiz o Downgrade da seguinte forma... Editei apenas o Host como o amigo já ensinou... Coloquei ele em modo restauração manualmente mesmo, sem usar programa algum... Segurando a tecla shift selecionei o arquivo restore 2,1_4.0.1_8A306.. Detalhe importante feito usando o Itunes na versão 9.2.1.5 Prontinho downgrade concluido sem nenhum erro e ele ficou 4.0.1, ai fiz o jailbreak e o desbloqueio normalmente. Feito em um Iphone 3gs 32g NewBootroom versão 4.0.2 Modem 05.13.04 Espero ter ajudado..... Abraços Dj Cell :supp_107:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...