SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arkanoidblue

[EXCLUSIVO] Seu 3G, ficou pesado com o iOS4? Volte ele para 3.1.3

12 posts neste tópico

TESTADO E APROVADO NUM iPHONE 3G 16gb

Aproveitando o arquivo desse post, segue tutorial para voltar seu iPHONE 3G iOS4(Downgrade), para 3.1.3.

Please login or register to see this link.

Vai precisar do RECBOOT para windows.

Do

Please login or register to see this link. (Vista ou Superior,tem que instalar o programa em modo COMPATIBILIDADE PARA XP) na guia propriedades do arquivo.

Executavel aqui

Please login or register to see this link.

1 iphone 3g ou gs com o iOS4 naturalmente.

a firmware 3.1.3 referente a versao do seu iphone,

e do itunes de 8 até 9.1.

Nao faça isso com o itunes 9.2 senão não dará certo.

Desinstale o 9.2, reinicie o PC e só ai instale o iTuines de menor versão.

Bote o bichim em modo DFU, vai dar erro e entrará em constante pedido de restauração.

Feche o itunes e execute o RECBOOT e clique EXIT RECOVERY MODE.

DEsligue o Iphone por 10 segundos, ligue e aguarde alguns instantes e abra o itunes.

Voaláaaaaa, seu 3.1.3 de volta a vida.

Claro que tera que fazer Jailbreak e unlock. Evidentemente que ja tem solução.

Para fazer Jail, nao se esqueça que para o RedSn0w reconhecer o jailbreack tera que usar a versao 3.1.2 do firmware.Procure no forum como fazer Jail no 3.1.3.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se é só a mim mas depois de instalar isto libusb-win32-filter-bin-0.1.12.2 não consigo abrir mais nenhum itunes! alguem sabe a solução para isto?

Compartilhar este post

Link para o post

falta dizer que já desinstalei tudo o que dizia respeito ao itunes inclusivé o quicktime e voltei a instalar tudo 2 versões diferentes e o resultado é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

fica aqui o erro.

Este arquivo que esta dizendo no erro o iTunes cria um backup dele, não lembro se esta dentro da pasta que fica em meus documentos ou se fica dentro de uma pasta oculta de usuário do computador. É só substituir e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Arkanoidblue, apenas para questão de registro e auxilio para outras pessoas que estão com problema com o libusbwin32 em sistemas de x64. OBS. Estou usando WINDOWS 7 Professioanl x64 e instalei a versão libusb-win32-filter-bin-1.1.14.3.exe Realmente ao instalar vai paular todas as portas USB, porém consegui contornar este problema da seguinte forma: 1º Na instalação, o programa pergunta se você quer ativar o LibUSB-Win32, não o ative e conclua a instalação pois assim as portas USB ainda não vão travar. 2º Imediatamente após a instalação vá ao menu Iniciar/Programas/LibUSB-Win32 e execute a opção INF Wizard, nesta opção você poderá criar o INF de tudo que estiver conectado nas USB's no PC, aproveite para criar o INF de tudo que vc utiliza em USB, TECLADO, MOUSE, PENDRIVE, iPhone, ETC e salve no diretório que o programa solicitar... Não sei se esse 2º passo é obrigatório mas fiz assim e estou usando meu PC normalmente hehehehe. 3º Ative o LibUSB-Win32 na opção Enable filter no mesmo local descrito acima, neste momento tudo que é USB irá travar, desligue a máquina no botão reset. 4º No momento do boot do MS-dos fique apertando F9 para carregar um menu com muitas opções de boot, Exemplos: Mode de segurança; Mode de segurança com prompt de comando; Mode de segurança com rede etc... 5º Dentre as opções disponíveis selecione a opção de "Deixar de exigir drives assinados digitalmente" e deixe seu windows carregar. Pronto seu windows esta com as USB's funcionando e com o iRecovery ou o RecBoot também funcionando. Espero ter ajudado alguém com essa experiencia. Edmar.

Compartilhar este post

Link para o post

fica aqui o erro.

kkkkkkkk esse erro é o pior de todos, mais tem solução.

Vai na pasta Meus documentos\Minhas músicas\

e renomeie a pasta itunes para itunes4.

prontooooooooooooo. resolvido seu problema amigo.

Isso aparece porque a pasta citada acima faz bkp dos dados doseu iphone. como vc baixou a versao do itunes ele nao entende aquele arquivo.

Simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkk esse erro é o pior de todos, mais tem solução.

Vai na pasta Meus documentos\Minhas músicas\

e renomeie a pasta itunes para itunes4.

prontooooooooooooo. resolvido seu problema amigo.

Isso aparece porque a pasta citada acima faz bkp dos dados doseu iphone. como vc baixou a versao do itunes ele nao entende aquele arquivo.

Simples assim.

Agradeço imenso a sua resposta.

Ainda bem que á pessoas que sabem mais que outras porque se não para que é que serviam os foruns?

“Guardar-se da arrogância. Isso constitui uma questão de princípio para os dirigentes, mas é também uma importante condição para manter a unidade. Nem mesmo aqueles que não cometeram erros graves e conseguiram grandes êxitos no trabalho devem ser arrogantes.”

( Mao Tse-Tung )

Compartilhar este post

Link para o post

para quem não conseguir sair do DFU com o programa que está aqui no forum,vasta desligarem o Iphone da porta usb e apertar o botão HOME e POWER durante uns segundos e aparece lgo a maçã . testado num 3gs

Compartilhar este post

Link para o post

downgrade

para quem não conseguir sair do DFU com o programa que está aqui no forum,vasta desligarem o Iphone da porta usb e apertar o botão HOME e POWER durante uns segundos e aparece lgo a maçã .

testado num 3gs

amigo so pra constar tenho um iphone 3gs da versao 4.0(8A293)modem 05.13.04 e possilvel fazer o downgrade???

Compartilhar este post

Link para o post

downgrade o iphone 4 para 3.1.3 sem ser necessário remover o o itunes 9.2 Forma que consegui com sucesso. Passo 1: Transferir e instalar o libusb-win32-filter-bin-0.1.12.1.zip Please login or register to see this link. Passo 2: siga para C: \ Windows \ System32 \ drivers \ etc e localizar "hosts". Passo 3: Abrir este arquivo "hosts" no bloco de notas e não é necessário apagar nada, apenas acrescente esta linha no final. 74.208.105.171 gs.apple.com Etapa4: Reiniciar o PC ur (é importante) Passo 5: Agora, restaurar o aparelho pelo iTunes 9.2 (pelo DFU mode) Passo 6: Quando começar o erro u Não tem problema basta fechar iTunes Passo 7: Agora use RecBoot-1.1.zip para sair do modo de recuperação Passo 8: O dispositivo é normal usar agora sim original ou one sim(disponivel a venda na cellmaster ou clanshop) para ativar e usar o spirit para jailbreak . download RecBoot (já tem no forum! mas pra quem não gosta de perder tempo tá aqui) Please login or register to see this link. Se vc gostou do resumo não esqueça de agradecer! certo? e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos..... Apareceu na minha asistencia um 3gs 32g travado.... Fiz a restauração e o aparelho era versão 4.0.2..e ai o problema como desbloquear... descidi pelo downgrade para 4.0.1 Fiz o Downgrade da seguinte forma... Editei apenas o Host como o amigo já ensinou... Coloquei ele em modo restauração manualmente mesmo, sem usar programa algum... Segurando a tecla shift selecionei o arquivo restore 2,1_4.0.1_8A306.. Detalhe importante feito usando o Itunes na versão 9.2.1.5 Prontinho downgrade concluido sem nenhum erro e ele ficou 4.0.1, ai fiz o jailbreak e o desbloqueio normalmente. Feito em um Iphone 3gs 32g NewBootroom versão 4.0.2 Modem 05.13.04 Espero ter ajudado..... Abraços Dj Cell :supp_107:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0