Ir para conteúdo

Ativar Iphone 3.1.3


Posts Recomendados

Boa tarde a todos... Estou com um iphone 3g 8g com fw 3.1.3 importado... apos o cliente realizar a atualização, o atc pede o chip para ativar o mesmo.. Aparentemente ele é da operadora Optimus, pois quando coloco o chip no atc ele pede o pin e nas outras ñ.... O problema é q tenho 3 chips da Optimus e ñ faço idéia de qual seja o pin original... Alguém sabe qual seria o pin ou se tem algum outro modo de ativar o iphone sendo ele importado e na versão 3.1.3.... Desde já agradeço... Abraços Dj Cell :namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo certeza que esta na versão 3.1.3 se estiver é so utilizar o spirit para fazer o jailbreack e depois o unlock(procedimento postado no fórum), ou caso esteja na versão 4.0 utilize o redsnow.

Com certeza a versão é esta...

Quanto ao Spirit ela ñ faz o jailbreack caso o iphone ñ esteja ativado ou na tela de emergencia, já tentei esse procedimento....

+ obrigado assim mesmo!!....

Abraços Dj Cell :namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza a versão é esta...

Quanto ao Spirit ela ñ faz o jailbreack caso o iphone ñ esteja ativado ou na tela de emergencia, já tentei esse procedimento....

+ obrigado assim mesmo!!....

Abraços Dj Cell :namig:

Amigo, estava com um aqui hoje versão 3.1.3 . Não ativado, e consegui fazer o JaiBreack utilizando o redsnow 0.9.4 e o firware 3.1.2.

Certifique-se que esteja usando a versão correta, e Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estava com um aqui hoje versão 3.1.3 . Não ativado, e consegui fazer o JaiBreack utilizando o redsnow 0.9.4 e o firware 3.1.2.

Certifique-se que esteja usando a versão correta, e Boa Sorte.

Muito obrigado pela sua ajuda....

Eu tinha tentado fazer pelo redsn0w + ñ estava conseguindo...

+ como vc disse q tinha acabado de fazer um decidi procurar onde estava o problema..

Toda vez q mandava ler a Fw no redsn0w dava um erro e ñ começava o processo...

Eu havia tentado em 3 Pcs da loja, dava o mesmo erro por isso achei q ñ dava +, e pedi ajuda dos amigos, depois no quarto Pc q fui conseguir, ai o processo começou e terminou normalmente....

Problema resolvido...

Vou apenas postar a print do erro no redsn0w pra no caso de acontecer com + alguém,

pra saber q o problema pode ser no pc e ñ no procedimento....

post-252-139967420008_thumb.jpg

Abraços Dj Cell smil42a4db08c3514

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...