Ir para conteúdo

Prblema com F250L, tela unicial congelada.


Posts Recomendados

Olá amigos do forum apareceu aki na minha assistencia hoje uma Samsung F250L, com o seguinte defeito . Ele liga só até a tela inicial a trava. Já fiz atualização ,mandando apaga( NOR) depois passei um flash novo nele,com a n-box Hwk.. fiz uma desoxidação .. Uma resoldagem nele.. Mais de nada adiantou o problema ainda continua. Aguém ja pegou um com problema semelhante? Des de já agradeço a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do forum apareceu aki na minha assistencia hoje uma Samsung F250L, com o seguinte defeito .

Ele liga só até a tela inicial a trava.

Já fiz atualização ,mandando apaga( NOR) depois passei um flash novo nele,com a n-box Hwk..

fiz uma desoxidação ..

Uma resoldagem nele..

Mais de nada adiantou o problema ainda continua.

Aguém ja pegou um com problema semelhante?

Des de já agradeço a todos..

1° Faça um Erase NOR no mesmo.

2° Aplique uma Full Flash

3° Faça Unlock obs: algusn atcs so funcionao depois de unlock

Poste resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: ele e um F250L se aplicar F250 ele não vai funciona certo ok!

Ele é F250L já Fiz todos esses procedimentos que o amigo citou ,ñ deu certo.Eu to axando que o problema é fisico.

eu colokei a placa dele de molho ,amanhãvou repetir todo o processo de flash, qualquer novidade eu posto resoltados..

Vlw pela força..

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera infelizmente o ATC ñ voltou, Depois de eu deixa ele de molho um dia e meio ,fiz (ERASE NOR)passei novo flash nele, faz tudo certinho até o final, + ficou do mesmo jeito, ao liga congela na tela inicial. Com o cliente no meu pé (disconfiança eu axo, é que tem ums clientes disgraçados de disfiados), ñ tivi outra opção a ñ ser entrega o ATC pra ele , do mesmo jeito. Grato a todos que responderam a esse topicosmil42a4db08c3514!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...