Ir para conteúdo

ola a todos e uma ajuda se puderem com um samsung sgh u600


Posts Recomendados

boas pessoal sou novo aqui e gostava de saber se me podem ajudar. a minha pequena tem um samsung sghu600 versao da hello kitty. primeiro gostaria de saber como desbloquear esse aparelho e depois tou com um problema que é . o telemovel so carrega a bateria com o cabo usb, com o carregador nao. ja comprei outro carregador e nada e os carregadores estao bons porque ja testei noutros telemoveis. será que me podem ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas pessoal sou novo aqui e gostava de saber se me podem ajudar.

a minha pequena tem um samsung sghu600 versao da hello kitty.

primeiro gostaria de saber como desbloquear esse aparelho

e depois tou com um problema que é . o telemovel so carrega a bateria com o cabo usb, com o carregador nao. ja comprei outro carregador e nada e os carregadores estao bons porque ja testei noutros telemoveis.

será que me podem ajudar?

Para desbloqueio vc tem equipamento profissional?

Para manutenção vc é técnico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, esse atc as vezes so carrega com o carregador original se naum for esse o caso verifique a situação do conector de carga e ate mesmo efetue uma limpeza no mesmo..

Amigo pelo q vç relatou acredito q provavelmente vai ser só alguma trilha do conector q está quebrada ou solda fria, abra o ATC e obseve o estado do conector isto pode ter sido ocorrido devido um mal encaixe do carregador ao conector de carga de seu aparelho, veja e poste resultados. Quanto ao desbloqueio vç tem a ferramenta necessária para o desbloqueio do mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas. continuo sem conseguir desbloquear o cabo que tenho para a ufs esta estragado. entao tenho tentado o lucifer e nao consigo. diz sempre phone not detected..

alguem sabe porque??

Infelizmente programas FREE não funcionam corretamente.

Uma alternativa para vc é desbloquear via subsidio, caso queira só me add no msn heitor.luis@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...