Ir para conteúdo

Novo Mini Hiphone c/ wifi


edubat

Posts Recomendados

Caros amigos, estive contente com meu novo mini hiphone (esse que ja vem com wifi) por pelo menos 3 semanas, tudo estava perfeito até o momento que fiz algumas alterações nas opções do ECRA, queria tirar o som disso, quando apertei a tecla concluido simplesmente a tela ficou preta, quando liguei novamente o inesperado aconteceu, todos os icones aparecem normalmente, mas quando pressiono qualquer um deles a tela fecha novamente, nada mais funciona. Tenho a impressão de houve algum bug de software. Mesmo tirando a bateria e retornado a mesma, o celular fica no mesmo modo, qualquer atalho que aperto a tela fecha, o celular entrou em algum modo que não faz mais nada. Por favor, quem tiver alguma informação para voltar a funcionar eu agradeço muito... Abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, estive contente com meu novo mini hiphone (esse que ja vem com wifi) por pelo menos 3 semanas, tudo estava perfeito até o momento que fiz algumas alterações nas opções do ECRA, queria tirar o som disso, quando apertei a tecla concluido simplesmente a tela ficou preta, quando liguei novamente o inesperado aconteceu, todos os icones aparecem normalmente, mas quando pressiono qualquer um deles a tela fecha novamente, nada mais funciona.

Tenho a impressão de houve algum bug de software. Mesmo tirando a bateria e retornado a mesma, o celular fica no mesmo modo, qualquer atalho que aperto a tela fecha, o celular entrou em algum modo que não faz mais nada.

Por favor, quem tiver alguma informação para voltar a funcionar eu agradeço muito...

Abs..

Vc possue algum equipamento para manutenção em chineses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho equipamentos nem software para equipamentos de telefonia...

Mas no caso desse meu celular vc´s acham que ja morreu mesmo ou teria algo a fazer??

grato

Amigo por gentileza leve o seu aparelho ate uma assistencia tecnica especializada.

o tecnico munido de equipamento especifico fará o reparo nescessario para o funcionamento do mesmo..

seu atc tem conserto !!

.

espero ter ajudado paz !!! boa sorte !!!

Topico Encerrado !!

Adm ClanGsm ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...