Ir para conteúdo

Motorola FlipOut Hard Reset


Posts Recomendados

Obs: Faça backup de todos os seus dados pessoais antes de prosseguir. Todos os dados serão apagados do seu Motorola FlipOut fazendo este procedimento. No entanto, este processo não irá apagar os dados armazenados no cartão microSD.

post-220-139967419541_thumb.jpg

To Hard Reset Motorola FlipOut.

1. Desligue o aparelho. Se o seu Motorola FLIPOUT está congelado, retire a bateria e recoloque-o.

2. Pressione e segure os botões Power e câmera.

3. Solte o botão da câmera, quando solicitado.

4. Pressione e segure a tecla de volume para.

5. Uma exclamação amarelo aparecerá no display.

6. Selecione os dados Limpe reset de fábrica / (Alt + W) opção.

Se tiver selecionado Sim, todos os dados, incluindo aplicações de terceiros serão apagados.

Uma vez que o limpar é completo, o telefone irá reiniciar a sua fábrica no estado fresco.

Pronto, seu celular Motorola FlipOut Reset volta de seu estado original.

Administração Clan Gsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Instalei um aplicativo como se fosse um wallpaper e coloquei para que ele ficasse como padrão. A partir de então o aparelho só fica com uma tela preta e apresenta a barra no alto com a bateria wifi e notificações, contudo não deixa selecionar nada. Estou tentando um reset, mas qual é o botão que câmera referido acima. O aparelho só tem as teclas de volume e ligar/bloqueio de teclado. No teclado qwerty não tem nenhum simbolo de câmera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Amigo Josenilton, realmente o Flipout não tem o botão de câmera, precisei e fazer um hard reset no mesmo e achei a maneira correta para o reparo. Caso o senhor queira editar seu post, fique as ordens. Passo a passo hard reset Motorola Flipout (MB511) Depois de passar uma dificuldade com este dispositivo, eu decidi criar manual com instruções detalhadas ... Espero que ajude! PASSO A PASSO Flipout Motorola HARD RESET (MB511) Com a máquina OFF precione simultaneamente as teclas POWER + X ". Toque a tecla POWER para acessar o menu ANDROID recuperação do sistema, conforme mostrado abaixo, em seguida, usando a tecla de navegação para ir na opção 4 (WIPE DATA / FACTORY RESET) Confirme com a tecla ENTER Confirme RESET OBS:. Eu usei esta opção para remover o código do usuário, mas como ele estava ansioso para o cliente que as informações contidas no dispositivo com este método será totalmente perdido. Após a restauração, voltar ao menu sistema Android recuperação, selecione a opção 1 (SUSTO REBOOT NOW) O aparelho foi reiniciado em modo normal com a configuração de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...