Ir para conteúdo

W508 não liga não comunica em modo Flash "C"


Posts Recomendados

Estou com W508 plataforma SEMC A2 que fiz uma fullflash nele pois ele deu entrada na assistência não ligando, depois de 1 semana ele volta com mesmo problema não ligando e uma vez ele até ligou e travou e depois nao liga mais. Ja tentei flash na setool e agora ele não comunica em em modo Flash apertando "C" com cabo usb somente em modo boot apertando 2+5 mais mesmo assim não incia e carrega a flash apresenta esse erro ao fazer apertando 2+5.

Obs.: Placa sem sem oxidação aparelho novo.

CFG:111101001100

ChipIDPosted Image900,EMP protocol:0401

BOOTROM MODE DETECTED

A2ROM_loader_on_loader:bad start message: (5) (3410)

A2ROM_loader_on_loader:bad result [00/05]

can't load ACCESS CPU preloader

FAILED TO SETUP PHONE

Elapsed: 4 secs.

post-30140-139967419206_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com W508 plataforma SEMC A2 que fiz uma fullflash nele pois ele deu entrada na assistência não ligando, depois de 1 semana ele volta com mesmo problema não ligando e uma vez ele até ligou e travou e depois nao liga mais. Ja tentei flash na setool e agora ele não comunica em em modo Flash apertando "C" com cabo usb somente em modo boot apertando 2+5 mais mesmo assim não incia e carrega a flash apresenta esse erro ao fazer apertando 2+5.

Obs.: Placa sem sem oxidação aparelho novo.

CFG:111101001100

ChipIDPosted Image900,EMP protocol:0401

BOOTROM MODE DETECTED

A2ROM_loader_on_loader:bad start message: (5) (3410)

A2ROM_loader_on_loader:bad result [00/05]

can't load ACCESS CPU preloader

FAILED TO SETUP PHONE

Elapsed: 4 secs.

Amigo de apenas um Indentific no atc e poste o print por favor .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pra flash marque

1,5 versao antiga e 1,4 versao nova ok

Sim amigo até ai tudo bem o problema que estou enfrentando é q ele nao comunica o aparelho quando aperto a tecla "C" do aparelho para inciar o processo de flash, se eu apertar 2+5 ele comunica mais porem nao carrega a flash conforme o erro abaixo.

post-30140-13996741936_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo aqui a sua dificuldade em trabalhar com a box setool, vou colocar este link que disponibiliza um programa de atualização para SE em simples meu amigo Instale ele e use.

Estou acompanhando este tópico desde o Inicial e o amigo vicinius explicou passo a passo tudo tudo peço que releia bem o topico.

Segue link do programa.

http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/66-programas-sony-ericsson-2.html

esperamos resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo aqui a sua dificuldade em trabalhar com a box setool, vou colocar este link que disponibiliza um programa de atualização para SE em simples meu amigo Instale ele e use.

Estou acompanhando este tópico desde o Inicial e o amigo vicinius explicou passo a passo tudo tudo peço que releia bem o topico.

Segue link do programa.

http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/66-programas-sony-ericsson-2.html

esperamos resposta.

Com este programa do SE, como faz a comunicação com cabo USB ? o aparelho só comunica se eu segurar o teclado 2+5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode trancar o tópico, problema solucionado, refiz as solda no conector de sistema e dei uma pequena resolda de leve na PCI pois poderia ser solda fria, depois disso obtive sucesso para conseguir comunicação com cabo usb em modo flash apertando tecla "C".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...