SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
time digital

KP215 teclas 789 não funcionam

8 posts neste tópico

Ola amigos do forum, boa tarde!!! Estou com um kp215 q as teclas so funcionam quando quer, fiz limpeza e nada, procurei aqui no forum e não encontrei nada a respeito, por isso não queria mexer no atc antes de de ter certeza do que possa ser, se alguém puder me ajudar agradeço desde ja. Grata ju

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se por um acaso não resolver com o procedimento acima de nosso colega,tente fazer uma ressolda mais detalhada na parte dos componentes do atc,algumas vezes é solda fria na placa... Já peguei alguns que an ressolda voltam ou mesmo limpando o contato dos botões debaixo da manta!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema semelhante porem são as teclas 4,5,6 q nao funcionam, troquei os resistores, fiz a limpeza da manta e da placa mas não funcionou. Me ajudem o devo fazer??? Desde já Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo, a maioria desse defeito aqui eu resolvo com uma boa desoxidação depois com o ferro de solda ressoldo todos os resistores que fica em cima do teclado.

Espero que te ajude.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema semelhante porem são as teclas 4,5,6 q nao funcionam, troquei os resistores, fiz a limpeza da manta e da placa mas não funcionou. Me ajudem o devo fazer???

Desde já Obrigado

caros amigo ai segue o esquema eletrico do teclado...

postem resultados..Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, nessa situação costumo testar as teclas sem a manta fechando curto com as demais que estão funcionando assim tentando achar um ponto de jumper e se na obtiver sucesso trocar o c.i do teclado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0