SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
diegosorriso

N70

4 posts neste tópico

Como dou flash no n70 pela nbox qual o procedimento certo eu acho q estou fazendo errado na hora de escrever a imagem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo so você usar esses dois arquivos! Acabei de fazer um assim e deu certo.

Please login or register to see this image.

Link da Flash

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite a todos... gostaria se alguem puder... um link da RM-84 pois achei so uma flash e nao esta dando certo...

(pois troquei um display e a tela continua branca, mais antes ja tinha tentado resolda... ) é a flash mesmo ou pode ser outra coisa ???

desde ja agradeço

obs: nao sei se posso perguntar isso nesse topicoPlease login or register to see this image. /vb/images/icons/icon5.png" alt="Posted Image">Please login or register to see this image. /vb/images/icons/icon4.png" alt="Posted Image">

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite a todos... gostaria se alguem puder... um link da RM-84 pois achei so uma flash e nao esta dando certo...

(pois troquei um display e a tela continua branca, mais antes ja tinha tentado resolda... ) é a flash mesmo ou pode ser outra coisa ???

desde ja agradeço

obs: nao sei se posso perguntar isso nesse topicoPlease login or register to see this image. /vb/images/icons/icon5.png" alt="Posted Image">Please login or register to see this image. /vb/images/icons/icon4.png" alt="Posted Image">

O local correto para solicitação e no link a baixo!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0