Ir para conteúdo

nokia 1600 da vivo


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Boa tarde

meu nokia 1600 funciona normal, porem nao toca, apenas vibra.

alguem saberia me dizer se é possivel fazer jumper?

grato

amigo antes do desbloqueio ela estava funcionando, se a resposta for sim passe um arquivo pm, http://www.heitorluis.clangsm.net/PM_NOKIA/PM_1100_a_2760.rarpois já tive de pegar aparelho da vivo assim q depois do desbloqueio ficou sem audio e vibrar passei uma pm e resolvido.se não resolver ai faça a subistituição. ok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

amigo estou com hum ATC nokia 1600 da vivo imei dele é 0112 desbloqueio ele via codigo nao da torre viu hum procetimento para fazer hum jumper para funcionar queria saber c fazer o jumper ja vai funcionar na operatora tim oh tem que fazer alguma coisa pela box que nao tenho essa box para tah fazeno ajuda..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo estou com hum ATC nokia 1600 da vivo imei dele é 0112

desbloqueio ele via codigo nao da torre viu hum procetimento para fazer hum jumper para funcionar

queria saber c fazer o jumper ja vai funcionar na operatora tim oh tem que fazer alguma coisa pela box que nao tenho essa box para tah fazeno

ajuda..........

Amigo Lino. Bom dia!

Existe sim procedimento para trocar ele de frequência, porém você precisará de equipamento.

Aconselho a procurar quem tenha box!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

amigo carlos e demais colabradores do clan,vcs poderiam me passar o procedimento possuo hwk e to com um aparelho desse da vivo para mudar a frequencia,se possivel post tambem os arquivos neçessarios para tal procedimento.desde ja agradeço!!!!

Ola amigo..

Segue jumper: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1025-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal.html#post4876

Boa sorte brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...