SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alessandro george

u600 censsor

5 posts neste tópico

equipe clan estou com um atc u600 q esta apresentando o problema q os leds superiores q são responsaveis pela função menu e a outra contatos as 2 q tem as leds pra toq ela acende e depois não acendem mas já troque o flex e já troquei a placa e continua com o mesmo problema alguem tem essa solução ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Òla "alessandro george" não sei se você já trocou ou mesmo ressoldou a placa que é soldado o touch do U600 que fica junto com o display essa peça que é responsavel pelos comandos do touch,já peguei um caso assim e troquei e consegui resolver... Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Òla "alessandro george" não sei se você já trocou ou mesmo ressoldou a placa que é soldado o touch do U600 que fica junto com o display essa peça que é responsavel pelos comandos do touch,já peguei um caso assim e troquei e consegui resolver...

Boa Sorte

valeu pela dica mas já troquei 3 peças deças e não deu certo

Compartilhar este post

Link para o post

O sr deve saber que flex desse atc vende muitos paralelos ai mesmo o original é a solução apra muitos problemas agora,se nada que o Sr trocou resolveu o certo é ver o manual técnico e achar os componetes responsaveis pelo sensor do touch deste atc,pois esta plaquinha que citei a você é o principal comando disso mais como já foi trocado agora a ultima solução é placa.. Por um acasso já atualizou o Sw deste atc.. Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0