Ir para conteúdo

W580 não aceita flash após travamento.


Posts Recomendados

Olá amigos. Estou com um W580 da seguinte forma: Uma flash estava sendo passada com as opções Signed Mode, Enable Alternative Security Bypass e Customize Phone After Flash, pois o ATC não aceitava flash somente com as duas primeiras opções (dava HDR Block Error: 19). Após a parte que o ATC foi ligado e executado manualmente, na hora de colocá-lo novamente na box para ele "reviver", o processo travou na metade e o atc agora não liga mais. Ao tentar passar uma flash do zero, o erro HDR:19 persiste e se repetir o processo com as três opções, o atc não consegue "reviver" na parte que seria pós-executor, fica travado em bootloader até dar "can't get packet start. FLASHLOADER NOT RESPONDING" Alguma luz? :( Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos.

Estou com um W580 da seguinte forma:

Uma flash estava sendo passada com as opções Signed Mode, Enable Alternative Security Bypass e Customize Phone After Flash, pois o ATC não aceitava flash somente com as duas primeiras opções (dava HDR Block Error: 19).

Após a parte que o ATC foi ligado e executado manualmente, na hora de colocá-lo novamente na box para ele "reviver", o processo travou na metade e o atc agora não liga mais.

Ao tentar passar uma flash do zero, o erro HDR:19 persiste e se repetir o processo com as três opções, o atc não consegue "reviver" na parte que seria pós-executor, fica travado em bootloader até dar "can't get packet start. FLASHLOADER NOT RESPONDING"

Alguma luz? :(

Agradeço desde já!

Amigo faça desta forma

Obs : se possivel segurando o Usb ate o final do procedimento para nao haver erros.!

http://www.clangsm.net/Upload/images/imagem2.bmp

http://www.clangsm.net/Upload/images/w580.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção amigo, mas não funcionou! Ao tentar efetuar a flash desta forma, o processo é interrompido com o erro: "HDR BLOCK NOT ACCEPTED, ERROR: 19" Se houver alguma forma simples de forçar o bootloader para revivê-lo após o executor ter matado o atc, também funcionaria, pois o mesmo ficou preso nesta parte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção amigo, mas não funcionou!

Ao tentar efetuar a flash desta forma, o processo é interrompido com o erro:

"HDR BLOCK NOT ACCEPTED, ERROR: 19"

Se houver alguma forma simples de forçar o bootloader para revivê-lo após o executor ter matado o atc, também funcionaria, pois o mesmo ficou preso nesta parte!

Amigo poste a tela do erro para analizarmos ok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...