Ir para conteúdo

e71 da cpu spreadtrum nao faz ligaçao com chipe claro


Posts Recomendados

tou com + de 50 telefones desse da cpu spd e nao faz ligaçao na operadora claro o aprelho ficar com sinal 100% em todos aparelho so quer nao faz ligaçao e nei recebi, so quer coloquo o chipe em outro aparelho quer nao é da spd e faz e recebi certinho tenho a master box ja fiz o processo de formatar e nao resolveu alguem tem alguma dica, e como a master box nao resolveu meu ploblema resolvi postar aqui pra ver se alguem tem algum sw pra resolver esse ploblema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tou com + de 50 telefones desse da cpu spd e nao faz ligaçao na operadora claro o aprelho ficar com sinal 100% em todos aparelho so quer nao faz ligaçao e nei recebi, so quer coloquo o chipe em outro aparelho quer nao é da spd e faz e recebi certinho tenho a master box ja fiz o processo de formatar e nao resolveu alguem tem alguma dica, e como a master box nao resolveu meu ploblema resolvi postar aqui pra ver se alguem tem algum sw pra resolver esse ploblema.

Amigo bom dia !!!

1º so esta com este problema na operadora claro??

2º ja observou se o aparelho não esta com restrição na anatel??

3ºja observou se o atc não esta com o barramento de chamadas ativado no menu chamadas.

informe com mais clareza por gentileza o acontecido no atc... aguardo retorno !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...