Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

• Conteúdo Similar

• Por GiovanniPort0
      Bom dia, estou com um Microsoft RM-1092 (Lumia 535) em minha assistência que não abre os aplicativos da câmera, quando eu clico no aplicativo "Lumia Camera" ou " Lumia Selfie" ele simplesmente fica com a tela preta e fecha o aplicativo. 
      Realizei a troca das cameras e atualizei o aparelho para a ultima versão disponivel do Windows Mobile porem o problema persiste.
      Agradeço desde ja a quem puder compartilhar a solução.
    • Por Lyone C
      Boa tarde.
      Estou com este Samsung J105 que congela ao conectar o carregador.
      Ele volta ao normal logo apos desconectar o carregador.
      Colocando uma bateria bem carregada ele nem chega a ligar.
      Alguém ja passou por isso?
      Abraço a todos.
    • Por Fábio Magalhães Lopes
      Olá amigos!
      Estou com um Nokia Lumia 1020 Rm-877 que não carrega. Verifiquei o manual de serviço mas ele não tem o TroubleShooting então estou com muitas duvidas em relação ao problema. Alguém já pegou algo parecido nesse aparelho ou tem alguma dica para me ajudar?
      Já testei o conector de carga e todos pinos dão continuidade nos pontos de teste da placa e o aparelho funciona normalmente quando carrego a bateria na fonte de bancada.

Obrigado.
    • Por W.Mandu
      Bom dia

Estou com um Lumia 630 em minha assistencia, que esta acusando carregamento lento, ja foi testado o conector e esta ok porem nos polos da bateria chegam só cerca de 1,6V, ja verifique alguns componentes da trilha e ,muitos estão ok

Desde ja agradeço se puderem ajudar 
    • Por Fábio Magalhães Lopes
      Olá amigos!
      Estou com um motorola xt890 que a cada 2 meses, aproximadamente, ele trava na logo intel. Eu faço a instalação da rom e ele funciona perfeitamente pelo mesmo período.
      Alguém já passou por esse problema?
      Obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.