SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sr.Jo@o

Um SIM ferramenta para iphone

21 posts neste tópico

Srs. ótima solução para os iphone eu já mandei vir o meu.

Um sim é um e sim apenas exclusivo para cuidar da ativação do iPhone e mais recursos como a adição de qualquer operador desejado a partir de qualquer país no cartão para usar em outras marcas, bem como utilizá-lo como um cartão de teste. Cada cartão tem chave de autenticação, que é uma chave única de 8 dígitos fornecido com cada cartão. Ele permite que você acesse o servidor de configuração para operar com o software e utilizar as configurações necessárias, tais como iP2Go para iPhones ou adicionar qualquer operador desejado a partir de qualquer país no cartão para usar em outras marcas.

Universal, exclusivo e que a única solução, ao contrário de outros

Ativar o iPhone sem conhecer o país e operador, utilizando ip2go

Ativar o iPhone sem conhecer o país e operador, utilizando ip2go

Configure a placa para funcionar como qualquer cartão de operador desejado

Ativar Apple iPhone a partir de unidades de diferentes países e operadores

Não é necessariamente mais para coletar e armazenar cartões SIM de diversos países e operadores

solução universal, ao contrário de outros

Compatível com a maioria das marcas hoje e modelos, como o Apple iPhone, HTC Google, Nokia, Motorola, Sidesick, Sony Ericsson e muito mais.

Funções também como um cartão de teste da rede sim

Please login or register to see this image.

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

interessante heim

alguem ja sabe onde vende??

pq pesquisei aqui na net e nao encontrei nao

att

Aguarde que em BREVE teremos na CLANSHOP e CELLMASTER.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. João...sempre com ótimos posts...tenho acompanhado-o desde outros fóruns... Gostaria de saber se resolve a mensagem: "Esperando ativação - isso pode levar algum tempo". O Iphone é 3g/4.0 já feito o JB+Unlock.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. João...sempre com ótimos posts...tenho acompanhado-o desde outros fóruns...

Gostaria de saber se resolve a mensagem: "Esperando ativação - isso pode levar algum tempo". O Iphone é 3g/4.0 já feito o JB+Unlock.

Nao tenho certeza, mas acho que qdo esta msg persiste, é pq o imei ta bloqueado na operadora.....

att

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. João...sempre com ótimos posts...tenho acompanhado-o desde outros fóruns...

Gostaria de saber se resolve a mensagem: "Esperando ativação - isso pode levar algum tempo". O Iphone é 3g/4.0 já feito o JB+Unlock.

Acredito que não, uma vez que o Iphone não é de nenhuma operadora aqui do Brasil...

Compartilhar este post

Link para o post

Aguarde que em BREVE teremos na CLANSHOP e CELLMASTER.

Este produto já se encontra a disposição na Please login or register to see this link. no link abaixo:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Este produto já se encontra a disposição na Please login or register to see this link. no link abaixo:

Com certeza vou solicitar o produto...mas gostaria de saber com ctz se este chip resolve esta mensagem: "Esperando ativação - Isso pode levar algum tempo"

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos, o meu já chegou e consegui resolver 2 iphone 3gs aqui na loja a ferramenta realmente cumpre o prometido boa sorte a todos Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Podem adquirir na CLANSHOP ou na CELL MASTER como prometido. Descrição: Ativar o iPhone sem conhecer o país e operador, utilizando ip2go * Configure a placa para funcionar como qualquer cartão de operador desejado * Ative Apple iPhone a partir de unidades de diferentes países e operadores * Não é necessariamente mais para coletar e armazenar cartões SIM de diversos países e operadores * A solução Universal, ao contrário de outros * Compatível com a maioria das marcas atuais e modelos, como o Apple iPhone, HTC Google, Nokia, Motorola, Sidesick, Sony Ericsson e muito mais. * Funciona também como um cartão de teste da rede SIM

Compartilhar este post

Link para o post

Podem comprar ele cumpre o prometido o meu chegou hoje e já ativei um iphone 3gs Vocês estão de parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos do Clan...Chegou meu onechip...Mas até o momento não consegui sucesso para a mensagem: "Esperando ativação - isso pode..." Tentei de várias maneiras...até fazendo JB + unlock com o one chip inserido...ajuda será bem vinda...

Compartilhar este post

Link para o post

Quero comprar este produto. Esse tal de ip2go é um software para programar o chip através de um smart card reader? sse software já vem com o produto?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo luis bauru ,vc tem algum leitor de smartcard(mx-key,pkey,etc...) coloca o chip nele e va no site e baixe um fw do fabricante tbm tem um tutorial (ta em ingles mais e so usar um tradutor)video etc... nao me recordo o site (o chip ta na loja),mais e so ver no cartao que vem o chip tem o endereço do site.abrçs...

Compartilhar este post

Link para o post

ola... boa tarde deixa eu te fazer uma pergunta sobre o um sim... .. ele serve para o software 4.0 4.0.1 tbm.. qualquer software?? no caso ele desbloqueio o iphone que nao tem desbloqueio e isso mesmo... pois nao entendi muito bem... eu estou com um iphone no 4.0 ele vai servir para o desbloqueio do mesmo? obrigado! aguardo respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

ola... boa tarde deixa eu te fazer uma pergunta sobre o um sim... .. ele serve para o software 4.0 4.0.1 tbm.. qualquer software?? no caso ele desbloqueio o iphone que nao tem desbloqueio e isso mesmo... pois nao entendi muito bem... eu estou com um iphone no 4.0 ele vai servir para o desbloqueio do mesmo? obrigado! aguardo respostas.

Não se trata de desbloqueio e sim de ativação "Ativar o iPhone" refere-se ao bloqueio da apple sem conhecer o país e operador, utilizando ip2go! não é o mesmo que desbloquear ok? e se o seu iphone for 3gs apenas base band antigas old boot rom estão sendo suportados pra desbloqueio no momento. Qualquer dúvida informe no tópico correto que se trata de desbloqueio as informações de seu iphone que no forecast (disponível no forum basta pesquisar) tem como vc identificar as informações sobre seu iphone, para que possamos lhe aconselhar ao que pode ser feito no seu caso. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

ok.. entao este chip nao serve para muita coisa.. pelo que vi.. e a mesma coisa do chip da at&t somente para aparecer a primeira tela do iphone.. pois tenho 3 chips da at&t seria a mesma coisa ? obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

ok.. entao este chip nao serve para muita coisa.. pelo que vi.. e a mesma coisa do chip da at&t somente para aparecer a primeira tela do iphone..

pois tenho 3 chips da at&t seria a mesma coisa ?

obrigado!

Claro que não, entra como se o iphone estivesse ativado (jailbreak) dai o resto fica mais facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, entra como se o iphone estivesse ativado (jailbreak) dai o resto fica mais facil.

Pronto o Ary Braga, já resume até esta sua dúvida logo aqui veja

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0