Ir para conteúdo

Qual box comprar


Posts Recomendados

Amigos é o seguinte estou querendo comprar uma box específica para Samsung, apesar que posssuo a ufs com hwk que por sinal nunca me deixou na mão. E pesquisando aqui mesmo no fórum atráves dos nossos patrocinadores comerciais achei o preço bastante atraente, tanto a nspro, quanto a ust pro e a z3x. Minha dúvida é quais delas oferece maior suporte para os novos modelos tipó S5230, M2510 entre outros e , quais delas é melhor para desbloqueio e flash, e quais delas sempre há atualização, quais delas oferece suporte para download das flashes? São essas as minhas dúvidas, mas confesso que estou mais interessado na nspro, tanto pelo preço, quanto por ser da Saras. Por isso a vocês moderadores e usuários dessas boxes citadas que dessem a sua opinião, pois não quero investir em um equipamento que fique obsoleto ao longo do tempo. Gostaria de poder contar com a colaboração de todos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, na minha opinião a z3x vem se destacando a cada dia, sempre na frente em atualizações, com ótimo suporte, facil de trabalhar, e a nspro tambem tem um bom suporte facil de trabalhar com boas atualizações, ja a ustpro foi uma ferramenta muito boa, a 5 anos quando comprei era a melhor ferramenta, mas fui deixando de usar com a chagada da z3x

ustpro nota 6

nspro nota 8

z3x nota 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos é o seguinte estou querendo comprar uma box específica para Samsung, apesar que posssuo a ufs com hwk que por sinal nunca me deixou na mão. E pesquisando aqui mesmo no fórum atráves dos nossos patrocinadores comerciais achei o preço bastante atraente, tanto a nspro, quanto a ust pro e a z3x. Minha dúvida é quais delas oferece maior suporte para os novos modelos tipó S5230, M2510 entre outros e , quais delas é melhor para desbloqueio e flash, e quais delas sempre há atualização, quais delas oferece suporte para download das flashes? São essas as minhas dúvidas, mas confesso que estou mais interessado na nspro, tanto pelo preço, quanto por ser da Saras. Por isso a vocês moderadores e usuários dessas boxes citadas que dessem a sua opinião, pois não quero investir em um equipamento que fique obsoleto ao longo do tempo. Gostaria de poder contar com a colaboração de todos aí.

Caro amigo; hoje a z3x esta sendo a melhor, como o amigo andrericardo explicou, o bom mesmo é te todos rsrsrs, porque pode chegar tempo que a z3x não suporta alguns modele e as outra estar suportando, mais atualmente a z3x esta liderando.

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigos, eu tenho uma ust e uma hwk, nunca usei a z3x ( tambem nunca ouvi ninguem falar mau da z3x sempre dizem que é otima). Na minha opinião sobre a ust o unico ponto negativo é que o sw dela ferra o dicionario multilinguas do windows ai toda acentuação fica zuada e tb depois de instalar ela o msn não funciona nem a pau. recomendo se vc for usar a ust ter uma maquina separada para ela. espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...