Ir para conteúdo

2630 Não carrega de forma alguma!!!


Posts Recomendados

Boa tarde amigos de Fórum, estou com um 2630 que não dá sinal algum quando se coloca o carregador nele. Jáverifiquei o conector de cargae tá passando corrente para a placanormalmente e mesmo assim não dá sinal algum que o carregador está conectado. Alguém tem alguma dica para a resolução desse problema?? Agradeço a todos e um forte abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu já fiz esse procedimento e nada, já retirei o componente e já ressoldei toda a área mas sem resultados, o 2630 ainda não dá nada quando se coloca o carregador, aguém tem mais alguma dica??? Ps. fiquem tranquilo que só posto um novo tópico depois de ter realmente pesquisado em todo o fórum!!! Um grande abraço e aguardo respostas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

boa tarde caros amigos do clan! sei q o tópico ja é antigo mais axei desnecessário abrir outro para o msm assunto, estou com o msm problema ja verifiquei os componentes da imagem citada ja ressoldei tb e não obtive sucesso ainda, se alguém tiver uma outra solução ficarei grato!!

mano c a ressolda não obteve resultado faça agora a substituição dos componentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...