Ir para conteúdo

Desbloquei de Sansung E2210L - Já tenho o código da operadora Vivo


Posts Recomendados

Nao me lembro que tenha feito esse procedimento nalguma vez porque uso ferramentas profissionais para desbloqueio desse modelo, como a UFSx e USTPro2, mas creio que esse tutorial possa ajuda-lo: Procedimento com SIM CARD 1) Ligue o telefone; 2) Insira o PIN; 3) Verifique se aparece a mensagem "Cartão incorr." no visor; 4) Digitar o código "#0111*NCK#", onde NCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock; EX: Caso o NCK seja 12345678 deve-se digitar: #0111*12345678# 5) Caso você tenha digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Personalização cancelada". O bloqueio de rede foi removido; 6) Caso seja digitado o código errado por 3 vezes, o telefone será bloqueado e será observado no visor a mensagem "Telef bloqueado leve para o Centro SVC"; 7) Digitar o código "#0199*MCK#", onde MCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock; EX: Caso o MCK seja 87654321 deve-se digitar: #0199*87654321# 8) Caso seja digitado o código correto, será observado no visor primeiro as mensagens "Personalização cancelada" e "Telef bloqueado leve para o Centro SVC"; 9) Desligue e ligue o telefone; 10) O telefone já está desbloqueado. Caso deseje retirar o bloqueio de rede, siga novamente os passos descritos nos itens de 2 a 5 descritos anteriormente. Procedimento sem SIM CARD 1) Ligue o telefone; 2) Verifique se aparece a mensagem "insira cartão SIM" no visor; 3) Digitar o código "#0111*NCK#", onde NCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock; EX: Caso o NCK seja 12345678 deve-se digitar: #0111*12345678# 4) Caso você tenha digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Personalização cancelada". O bloqueio de rede foi removido; 5) Caso seja digitado o código errado por 3 vezes, o telefone será bloqueado e será observado no visor a mensagem "Telef bloqueado leve para o Centro SVC"; 6) Digitar o código "#0199*MCK#", onde MCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock; EX: Caso o MCK seja 87654321 deve-se digitar: #0199*87654321# 7) Caso seja digitado o código correto, será observado no visor primeiro as mensagens "Personalização cancelada" e "Telef bloqueado leve para o Centro SVC"; 8) Desligue e ligue o telefone; 9) O telefone já está desbloqueado. Caso deseje retirar o bloqueio de rede, siga novamente os passos descritos nos itens de 2 a 4 descritos anteriormente. Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM Card.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso colaborador vankad deu uma resposa Completa, mais vale lembrar que o Criador do tópico não entende de equipamentos profissionais. Então faça so o procedimento abaixo que terá sucesso.

Aguardo...

4) Digitar o código "#0111*NCK#", onde NCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock;

EX: Caso o NCK seja 12345678 deve-se digitar: #0111*12345678#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to com um problem meu celular travo na tela inicial e fica piscando o teclado... o celular é um E2210 samsung . lembra que ele não tem cabo de transferencia de dados !!! eu fui nun tecnico e ele disse que tem q resetar mais ele cobro muito cara pra resetar....algue sabe com resetar este celular....agradeço dez de ja .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to com um problem meu celular travo na tela inicial e fica piscando o teclado...

o celular é um E2210 samsung . lembra que ele não tem cabo de transferencia de dados !!! eu fui nun tecnico e ele disse que tem q resetar mais ele cobro muito cara pra resetar....algue sabe com resetar este celular....agradeço dez de ja .....

Somente com equipamento profissional neste caso, e não é resetar e sim fazer o sw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigo você deve levar há uma assistência técnica mais próxima, onde provavelmente irão fazer o desbloqueio atraves de equipamento profissional indicado nesses casos... Bons resultados

OSB Administração: Desative seu Caps Lock, Leia a Regra do forum antes de mais nada este e seu 2º aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajudem-me fiz este procedimento e BLOQUEEI MEU CELULAR E AGORA O QUE FAÇO?

Seu problema e que você errou o codigo de desbloqueio e agora o celular só vai funcionar sendo feio o desbloqueio por uma ferramenta de desbloqueio ou o mesmo gerando o código Freeze.

Heitor gerá codigo freeze, contacte ele, msn heitor.luis@clangsm.com.br , não é free.

Administração Clan Gsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...