SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcos Lopes

Dificuldade em trabalhar com MT-BOX

9 posts neste tópico

Tenho uma MT-BOX e estou tendo várias dificuldades para usar essa box. Segue relação dos problemas enfrentados: * Toda vez que tenho que abrir o programa para algum serviço, simplesmente não abre ou aparece mensagem dizendo que este programa esta sendo utilizado. Ai sempre tenho que desinstalar o programa reiniciar o PC e reinstalar o programa. Já formatei o PC, verifiquei os drivers no Gerenciador e aparentemente tudo esta normal, inclusive desabilitei o anti-virus. A versão que estou utilizando é a 2.34. * Ultimamente depois da luta para entrar no programa agora me deparei com outro problema. As duas luzes da frente da box (azul) não param de piscar e o aparelho não entra mais em local mode e não consigo fazer mais nada. * Se algum colega tiver alguma sugestão me passe que eu testarei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma MT-BOX e estou tendo várias dificuldades para usar essa box. Segue relação dos problemas enfrentados:

* Toda vez que tenho que abrir o programa para algum serviço, simplesmente não abre ou aparece mensagem dizendo que este programa esta sendo utilizado. Ai sempre tenho que desinstalar o programa reiniciar o PC e reinstalar o programa. Já formatei o PC, verifiquei os drivers no Gerenciador e aparentemente tudo esta normal, inclusive desabilitei o anti-virus. A versão que estou utilizando é a 2.34.

* Ultimamente depois da luta para entrar no programa agora me deparei com outro problema. As duas luzes da frente da box (azul) não param de piscar e o aparelho não entra mais em local mode e não consigo fazer mais nada.

* Se algum colega tiver alguma sugestão me passe que eu testarei.

o sr utiliza uma porta só para ela,ou com outras box's?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive essas mesmas dificuldades com minha MTBOX, mas depois de usar a ultima atualizaçao nao tive esse problema. Mantenha sempre sua box atualizada que deve minorar essas ocorrencias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, se a atualização não solucionar o problema faça a reparação da sua box imagem em anexo... obs: testado 100% Please login or register to see this link.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sr utiliza uma porta só para ela,ou com outras box's?

Eu utilizo uma única porta para a MTBOX, mas no mesmo PC eu utilizo a SpiderMan e a USTPRO II, porém em portas diferentes cada uma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, se a atualização não solucionar o problema faça a reparação da sua box

imagem em anexo...

obs: testado 100%

[ATTACH]11549[/ATTACH]

Ja atualizei a box e mesmo assim não obtive sucesso, agora farei o reparo que você me indicou na placa. Assim que tiver terminado posto oresultado aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, se a atualização não solucionar o problema faça a reparação da sua box

imagem em anexo...

obs: testado 100%

[ATTACH]11549[/ATTACH]

Amigo andrericardo, fiz o reparo na box conforme indicação da figura e resolvei os problemas em parte. A box não fica mais piscando as duas luzes da parte frontal, porém continuo com o problema de ter que desinstalar e instalar o programa toda vez que precios utilizá-la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo andrericardo, fiz o reparo na box conforme indicação da figura e resolvei os problemas em parte. A box não fica mais piscando as duas luzes da parte frontal, porém continuo com o problema de ter que desinstalar e instalar o programa toda vez que precios utilizá-la.

Isso é quase certo ser seu antivirus bloqueando o executável, desabilite o antivirus e teste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, o Norton costuma bloquear executáveis de UFSx DCT BB5 e da MTBOX. Resolvi autorizando os programas funcionar em Regras de Programas tanto do Norton Internet Security 2010 e no Norton 360 e nao tive mais problemas dess tipo. Com outros antivirus deve ser o mesmo caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0