Ir para conteúdo

Retirando Codigo de Usuario + Net Unlock Do GT-S3650 CORBY


Posts Recomendados

Procedimento Realizado na HWK

Ligue o ATC

Selecione o modelo

Conecte o cabo usb

Clique em mobile info

A poisler as informações do atc desligue e coloque o cabo RJ 210 e clique em (QCDI Inf)

O mesmo vai entra em bootload

Aguarde 3 minutos para gerar o código de segurança junto tbm o net código de desbloqueio

Lembrando que esse já esta desbloqueado!

Posted Image

Válido tbm para o I6220..

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou a mais de uma horA NA frente do pc e não consigo nenhum código muito menos uma solução cabível para desbloquear meu celular:ljut:, se alguém souber o processo e os códigos por favor me ajudem;paz.... agradeço desde jáh.

entre em contato com os nossos parceiros ( lembrando que nao é free )

msn: heitor.luis@clangsm.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procedimento Realizado na HWK

Ligue o ATC

Selecione o modelo

Conecte o cabo usb

Clique em mobile info

Apois ler as informaçoes do atc desligue e coloque o cabo RJ 210 e clique em (QCDI Inf)

O mesmo vai entra em bootload

Aguarde 3 minutos para gerar o código de segurança junto tbm o net código de desbloqueio

Lembrando que esse já esta desbloqueado!

Posted Image

ola, to com um problema pra desbloquear esse modelo, faço todo o proceso porem nao gera o codigo nao sai dessa tela postada abaixo,post-42871-139967441374_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim coloquei no modo pc suite e todos os drives estao instalados, a primeira leitura ele faz normal, que é com o cabo usb, ja quando coloco no cabo rj 45 ele fica desse jeito

Amigo aumente a velocidade da sua box veja siga a mesma do tópico e veja se ele em entra em bootload depois gera os códigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vcs poderiam me explicar melhor sobre esses programas a serem usados nesse tópico,

Pois naum sei uke é ATC, gostaria que vcs colacassem as versões dos programas a serem usados !

Obrigado desde Já Agradeço...

Caro amigo, esse ( programa ) é da Ufs/Hwk ( BOX )

como o srº Paulo mostrou acima em uma imagem.

Que é nada mais, Equipamento profissional para reparos de Software.

Ja o significado de ATC, ( Aparelho Telefónico Celular )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, esse ( programa ) é da Ufs/Hwk ( BOX )

como o srº Paulo mostrou acima em uma imagem.

Que é nada mais, Equipamento profissional para reparos de Software.

Ja o significado de ATC, ( Aparelho Telefónico Celular )

Obrigado pela resposta Amigo !

Pedimos aos senhor que atualize seu perfil

Leia as regras do fórum.

Atualize seu Perfil

Perfis

Agradecemos sua colaboração

Super Moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

tambem não to conseguindo coloco o cabo usb faz a metade da leitura e diz que o sistema não pode encontrar o caminho especifico com hwk ja testei em outro pc e da a mesma mensagem

Pedimos aos senhor que atualize seu perfil

Leia as regras do fórum.

http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1743-perfis.html

Agradecemos sua colaboração

Super Moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desbloqueio funcionando sem erros as pessoas q esta dando algum erro veja si nao e o cabo ou o conector do atc pq aqui comigo teve um q deu esse problema era o conector ai fiz uma limpeza e deu certo

Pedimos aos senhor que atualize seu perfil

Leia as regras do fórum.

http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1743-perfis.html

Agradecemos sua colaboração

Super Moderação.

post-368-139967457811_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desbloqueio funcionando sem erros as pessoas q esta dando algum erro veja si nao e o cabo ou o conector do atc pq aqui comigo teve um q deu esse problema era o conector ai fiz uma limpeza e deu certo

Rasure o serial da Box antes de posta com imagem, junta do imei do atc lembre-se utilize apenas o agradecer assim evitando o exerço de msg sem necessidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um I6220 q quando coloco no cabo rj45, me apresenta na tela bootloader, mas jah liga em seguida, alguém teria passado por isso e conseguiu resolver?

Bom juntei os dois posts para evitar um desnecessário, consegui resolver, coloquei na fonte em 3.7v, dei um pulso no power e foi de boa......

mano to vendo q vc ja resolveuseu problema masi e normal ele aparecer boot e depois liga todos q faço aqui e assim mesmo com bateria e demora uns 2 a 3 minutos espero ter tirado sua duvida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...