Ir para conteúdo

[ K660 ] Não chega a ligar por completo, Desliga !


Posts Recomendados

Ola bom dia, então estou com esse atc aqui que entrou reiniciando sozinho, abri o atc para analisar a pci para verificar se nao estaria com oxidação. Porem nada disso, mesmo assim fiz uma boa limpeza na placa e seguida de Flash usando ( Setool3, Update Service ) Continua na mesma, ele liga quando vai abrir a tela de Please Wait ( devido Flash ) Reinicia... antes ele estava reiniciando na logo ! Ja substitui bateria e nada tambem. Desde já Obrigado !:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo entrou um aqui na loja com o mesmo sintoma eu pensava que ele desligava mais o que acontecia e que oi display apagava

troquei o display e ficou ok

Bom Dia, então meu amigo tambem verifiquei isso so que na fonte o consumo zerava mesmo

ou seja o atc desligava !

dai complicava na questao do LCD apagar

Mas mesmo assim, segui sua dica e fiz um jumper e deu certo !

Postei aqui : http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-22.html#post46950

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois...

Cara to com um atc aqui na loja, chegou k660i que após chuva~. Chegou ligando só vibrando, após colocar na fonte zerou e nem vibrar mais vibrar.

Alguem tem alguma idéia como proceder, para resolver esse atc.

Amigo refaça o teste do atc junto a fonte mas com o mesmo desmontado e veja se a componentes em curto ou esquentando.

Se estive esteja realizando uma ressolda na areá afetada e poste resultados estaremos no aguardo ok.

Boa sorte.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...