SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rodrigotec

Error na Vygis

13 posts neste tópico

Boa Tarde !

Fiz a Atualização na vygis mais ela esta dando este error

''hidden Application detected''

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente existe outro aplicativo em execução, faça o seguinte.

Please login or register to see this image.

Qualquer duvida entre em contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ela funcionava normalmente antes da atualização? Faça o teste nela com todos os dispositivos de hardware desconectados do pc (boxes, impressora, etc) exceto ela. Mas uma dúvida o sr. utiliza ant-virus.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser conflito com alguma outra box que use sistema de e-gate. Pode tentar instalaçao versao atualizada 3.0 que pode resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ela funcionava normalmente antes da atualização? Faça o teste nela com todos os dispositivos de hardware desconectados do pc (boxes, impressora, etc) exceto ela. Mas uma dúvida o sr. utiliza ant-virus.

Olá amigo ! Ela funciona normalmente sem a atualização... Fiz o teste com os dispositivos desconetados e nada até desinstalei o anti virus e nada continua o mesmo defeito =/

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser conflito com alguma outra box que use sistema de e-gate. Pode tentar instalaçao versao atualizada 3.0 que pode resolver.

Atualizacão 3.0 de que ???

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizacão 3.0 de que ???

Axalto-egate-drivers-v3.0.6.0

em anexo...

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Axalto-egate-drivers-v3.0.6.0

em anexo...

[ATTACH]11606[/ATTACH]

Obrigado ! mais continua a mesma coisa =//

Compartilhar este post

Link para o post

Depreende que é conflito com outro hardware. Sugestao: ir removendo um a um outros dispositivos que possam estar causando conflitos, já uma resolvi um problema similar dessa forma. Depois disso resolvi distribuir minhas box´s por 5 computadores diferentes e nao tive mais problemas desse tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depreende que é conflito com outro hardware. Sugestao: ir removendo um a um outros dispositivos que possam estar causando conflitos, já uma resolvi um problema similar dessa forma. Depois disso resolvi distribuir minhas box´s por 5 computadores diferentes e nao tive mais problemas desse tipo.

Mais minhas box´s sempre funcionaram no mesmo Pc sem nenhum problema,soh depois da atualição ela parou....

sem a atualização ela funciona normal !

Compartilhar este post

Link para o post

Topico meio antigo,mas a solução pra esse problema é uma falha de trojan ou malware. No meu caso era um Keylogger q eu tenho instalado no meu pc (Ardamax) Após desativar o mesmo,programa funcoinou na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Topico meio antigo,mas a solução pra esse problema é uma falha de trojan ou malware.

No meu caso era um Keylogger q eu tenho instalado no meu pc (Ardamax)

Após desativar o mesmo,programa funcoinou na hora.

Tópico com mais de 30 dias favor nao responder, é regra do forum.

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0