guim 19 Denunciar post Postado Julho 1, 2010 boa noite de novo estava pesquisando por aqui... achei estranho nao poder acessar com outra conta o mesmo IP pois falei com meu irmao julio cesar pra ele me ajudar com desbloqueios e pegar uns consertos aqui quando nao tiver e iria falar pra ele fazer o cadastro aqui tambem pois melhorei 100% em duas semanas aprendi o que meu suporte nao me ensinou em 5 meses... queria saber se ele poderia estar fazendo um cadastro aqui tambem ou ele vai ter que acessar do meu...??? aguardo respostas... obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michael Carvalho 27 Denunciar post Postado Julho 1, 2010 Qualquer usuário "TÉCNICO" pode se cadastrar no ClanGSM, problema é que pessoas sem muito conhecimento e com bastante TEMPO INÚTIL criam duas contas para poder sugar ou avacalhar nosso trabalho, mais não se preocupe se você e seu irmão estiverem dentro das regras não teram problema algum, pode fazer o cadastro sem problema. Qualquer duvida, estamos aqui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guim 19 Denunciar post Postado Julho 1, 2010 Qualquer usuário "TÉCNICO" pode se cadastrar no ClanGSM, problema é que pessoas sem muito conhecimento e com bastante TEMPO INÚTIL criam duas contas para poder sugar ou avacalhar nosso trabalho, mais não se preocupe se você e seu irmão estiverem dentro das regras não teram problema algum, pode fazer o cadastro sem problema. Qualquer duvida, estamos aqui! ele nao sabe nada de desbloqueios celulares... mais como eu aprendi muitas coisas aqui e estou aprendendo queria que ele tambem fizesse o mesmo pra me ajudar pois minha namorada ta gravida de 2 meses e vou ter que arrumar outro serviço e continuar meu trabalho com celulares depois das 19:00 pra mim juntas dinheiro pra montar uma loja fora daqui de casa antes do filho nascer, tenho que ter montado minha loja... obigado por liberar-nos ate+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michael Carvalho 27 Denunciar post Postado Julho 1, 2010 É interessante que você dê dicas a ele, peça que estude BASTANTE para evitar postar coisas sem nexo. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites