Ir para conteúdo

em25 bateria super aquecida


Posts Recomendados

ola amigos estou com uma bronca aqui na minha assistencia,entrou aqui um motorola em 25 que tinha uma semana de uso e pegou umidade, ele liga tudo só que logo em seguida pinta na tela uma mensagem dizendo bateria super aquecida favor entrar no modo resfriar. eu ja apliquei flash fiz uma boa resolda e limpeza quimica,troquei o conector da bateria e de carga mas nada resolveu ,não obtive sucesso,preciso de uma luz se alguém souber de algum componente responsavel aguardo resposta.obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos estou com uma bronca aqui na minha assistencia,entrou aqui um motorola em 25 que tinha uma semana de uso e pegou umidade, ele liga tudo só que logo em seguida pinta na tela uma mensagem dizendo bateria super aquecida favor entrar no modo resfriar.

eu ja apliquei flash fiz uma boa resolda e limpeza quimica,troquei o conector da bateria e de carga mas nada resolveu ,não obtive sucesso,preciso de uma luz se alguém souber de algum componente responsavel aguardo resposta.obrigado

Caro amigo; tente novamente fazer a desoxidação nele já que você esses procedimento citado por você ,muita das vezes fica um pouco de resido embaixo dos componentes maiores, alguns que só pode ver a traveis de microscópico.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Comigo esta acontecendo a mesma coisa,ja fiz limpeza na placa ,ressolda, retirei a blindagem e passei a flash e nao resolveu,ja troquei a bateria e liguei o aparelho na fonte e aparece a msg do mesmo jeito.... estou com duas placas aki que estao do mesmo jeito.... alguem tem uma solução aii ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...