"X" no indicador da beteria.
0

9 posts neste tópico

Olá, tenho um Motorola Q11. um certo dia após uma recarga da bateria, percebi que no indicador da bateria aparecia um "x" invés de aparecer a carga da mesma. Por favor se alguem já teve ou souber como resolver esse problema, me ajude...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para melhor auxiliarmos amigo atualize seu perfil, o sr. possui conhecimentos técnicos? Caso possua, já verificou se não há oxidação no atc, testou outra bateria? No aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para melhor auxiliarmos amigo atualize seu perfil, o sr. possui conhecimentos técnicos? Caso possua, já verificou se não há oxidação no atc, testou outra bateria? No aguardo.

Não, não há oxidação amigo e sim, já testei algumas baterias...

abrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo por seguir as regras, vamos lá para eliminar a possibilidade de ser o software faça primeiramente um reset não obtendo sucesso atualize o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descupe a demora em responder...

Bem, fiz tudo o que o amigo (Diogenes Neves) falou, porém nada funcionou, então resolvi mandar para uma assistencia especializada. Mas se aguém tiver resposta para meu problema, estou muito afim de saber.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ontem tive a resposta do tecnico sobre esse problema. Ele me respondeu puro e simplesmente como um problema irreversível na memoria... Só se resolve trocando a mesma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma dica: leve seu aparelho em outra assistencia. se comprovado o mesmo problema, o senhor pode pedir para que o tecnico possa providenciar a mesma se possivel. se fui util basta clicar em obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem estou com q11 aqui na loja, ja fiz hard reset, atualizei, testei inumeras baterias, mais nada deu certo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores, caso possuam a smartclip, faça a leitura do aparelho, clica na aba service> faça um backup das configruações de uma bateria que esteja funcionando e depois faça o restore.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0