Ir para conteúdo

E215L com a Msl Corrompida!!!


Posts Recomendados

Bom dia!!! Gostaria da ajuda dos amigos pois estou com um E215 que ja me fez branquear os cabelos pois esta com a area de segurança dele corrompida a Msl, ja fiz flash, erase, unlock, gravei uma nova E2P e nada de reparar a Msl dele algum dos amigos teriam uma soluçao valida para essa problema... No mais muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo não sei se é o seu caso mais já aconteceu comigo, quando vc tenta gravar o imei do e215 e depois disso ele fica exibindo quando liga uma mensagem de "copia ilegal". nesses casos a memoria dele fica bagunçada e a calibração fica bagunçada ai que eu saiba somente recalibração em na fabrica nem as assistencias exclusivas da samsung fazem isso. mais tenta fazer o seguinte ler a eeprom de um aparelho bom, gravar no seu aparelho, na ust vc vai em repair otp lá vc digita o serial da etiqueta do aparelho que doou a eeprom, depois eeprom repair. já no caso do aparelho sem audio, tem um integrado proximo ao conector de fonde de ouvido que pode estar com solda fria. resolda aquela região só tome cuidado para não derreter os conectores. espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!!

Gostaria da ajuda dos amigos pois estou com um E215 que ja me fez branquear os cabelos pois esta com a area de segurança dele corrompida a Msl, ja fiz flash, erase, unlock, gravei uma nova E2P e nada de reparar a Msl dele algum dos amigos teriam uma soluçao valida para essa problema...

No mais muito obrigado

Amigão já realizou todos esses procedimentos que vc sitou,me responda uma coisa.Ele ta ligando até a tela inicial? Se tiver tente fazer um reset manual (*2667*3855#)talvez resolva seu prablema. Já peguei um aki com defeito parecido com o que vc ta se referindo..

Vlw Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...