Ir para conteúdo

Fotos dos Membros do Fórum Clan GSM


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Parceiro DECO, nova contratação do FLUMINENSE, queria ele no meu VASCÃO, mais só de estar no RJ tá ótimo, tive a presença tbm de Luizão (Ex-Vasco), parceiro demais e Beletti (Fluminense) tbm amigo, churrascao no domingo.

Para quem está no RJ e não conhece vale a pena, temos pesqueiros e muitas atrações e sempre levando pessoas importantes.

Edmundo ficou de aparecer porem teves problemas, esse é vascaíno doente rsrss.

Posted Image

Heitor Luís®

Presidencia - Hodelua AERO Clube

www.hodelua.com.br

Administrador CLANGSM®

www.clangsm.com.br

Códigos Online

Msn heitor.luis@clangsm.com.br

BestFlyHobby Aero

www.bestflyhooby.com.br

um pouco atrasada a resposta,mais como bom PÓ DE ARROZ,fiquei fliz com a contrataçao !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oppaa Tiiooo pode deixa eh noix .. hehehehe

Vou posta a do rallir depois vou mostra como se Dirigi

um carro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem querer me meter na tua vida, claro que não tenho nada com isso amigo Vinícius,mas, já tive 21 anos,sei muito bem da inconsequência e da vontade de testar limites dessa idade (tenho cravícula,perna e braço quebrados,em tombos de moto).

Mas fazer trail numa 125 de rua,sem um mínimo de equipamento(poo vc tá de chinelo cara!),por experiência própria beira a loucura!!!

troca tua moto por uma trail procura um lugar mais apropriado para as manobras que não custa nada e posso te garantir que vai ser maneiro da mesma forma

Conselho se fosse bom ninguém dava ,vendia!!

mas sinceramente,pilotar não é isso mesmo,sobrinho

Fique com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer me meter na ta vida, claro que não tenho nada com isso amigo Vinícius,mas, já tive 21 anos,sei muito bem da inconsequência e da vontade de testar limites dessa idade (tenho cravícula,perna e braço quebrados,em tombos de moto).

Mas fazer trail numa 125 de rua,sem um mínimo de equipamento(poo vc tá de chinelo cara!),por experiência própria beira a loucura!!!

troca tua moto por uma trail procura um lugar mais apropriado para as manobras que não custa nada e posso te garantir que vai ser maneiro da mesma forma

Cnoselho se fosse bom ninguém dava ,vendia!!

Sinceramente,pilotar não é isso mesmo,sobrinho

Fique com Deus

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A moto e so pra Fazer essas Loucuras mesmo mano ,

prefiro anda entre 4 rodas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais valeu o conselho ali foi so uma brincadeira na RR1100 e mais complicado mais nois tbm brinca

hehehehehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso ai parceiro mostra como coloca moto para vua, o maneiro e adrenalina com os equipamentos n tem grana e nois piloto de fuga...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Piloto de fugaa hehehehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo Alexandre Stone®. Mais gosto não se discute já peguei um queda de moto. E isso ae vini para e muito bonito de se ver os outros fazerem porque para mim mesmo não dá ate porque vida só temos uma. Se cair quebra um braço ou uma mão já era quem vai trabalhar por mim ? Quando somos mais novos e assim mesmo a vida e uma aventura mais para da para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...