Ir para conteúdo

Fotos dos Membros do Fórum Clan GSM


Posts Recomendados

Domingo...

Eu e Ricardo comendo água na casa dele, A esposa de Ricardo fez um pirão de aipim pra ninguém botar defeito...

Andreia!! Demorei de ir, mais agora que sei o caminho... FUDEU!!!

Conheci minha sobrinha!!! Andressa... Vou roubar você!!!

Ricardo, Domingão foi SHOW, Próximo se tudo correr bem será lá em casa!!

post-112-139967335254_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz ai eu já tava meio doido...

Tava desde cedo sem tomar café só bebendo, cheguei em casa 23:00 TRAVADO... Pela cara dá pra ver!!

Eita menino só laser em michael, cara quando eu for ai na bahia visitar uns amigos da ária vou levar uma caninha chamada triunfo para gente tomar, e boa demais,eu e uma turma aqui estamos acabando os estoque do engenho aqui rsrsrs ,a bicha e boa demais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será muito bem recebido Rony, e aqui a água é duríssima...

Eita menino só laser em michael, cara quando eu for ai na bahia visitar uns amigos da área vou levar uma caninha chamada triunfo para gente tomar, e boa demais,eu e uma turma aqui estamos acabando os estoque do engenho aqui rsrsrs ,a bicha e boa demais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera...!!! logo postarei a foto, recebendo a ciclone box que ganhei de premiação aqui do Fórum Clangsm...estou só aguardando chegar...ja agradeci a equipe de moderadores e administradores aqui do fórum, mas também agradeço a empresa CellMaster por ter cedido este premio a disposição aqui no fórum... Agradecido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Heitor, faltou o clan como patrocinio na camisa Pow , kkk

Brincadeira , mais deve ter sido show!!!

Pena não ter assistido e bebido umas latas de Red Bull, kkk

Cara, pior que tentei fazer de tudo um Boné bordado com o nome ClanGSM, mais não ficaria pronto no dia, mais não vai faltar opertunidade, eu vou tentar fazer alguma coisa para a final do BBB, tenho como ir, queria mesmo levar um banner gigante do fórum, já pensou nisso, a rede globo me mata. kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pedido do nosso amigo Neto e pra alegria da nação posto fotos minhas trabalhando... P.S. os equipamentos por mim usados são de ultima geração, vindos diretamente da europa, portanto se alguem tiver interesse entre em contato...:(:biggrin::(:biggrin::(:biggrin::(:biggrin::(:biggrin: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

post-11029-139967353869_thumb.jpg

post-11029-139967353927_thumb.jpg

post-11029-139967353989_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...