SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
diegosorriso

Scanning Failure .....

5 posts neste tópico

Todo aparelho q mando ler da scanning failure... Ja formatei meu computador instalei de novo e nada, espero ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro verifique se o lado do cabo serial ligado na box é os que saem os fios de alimentação. Caso esteja invertido não vai ler os atcs. Senão passe mais informações para tentar ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo aparelho q mando ler da scanning failure... Ja formatei meu computador instalei de novo e nada, espero ajuda...

sim vc mada ler que aparelho?

em que box?

com que cabo?

se vc nao der informaçoes e imposivel ajudalo.

Compartilhar este post

Link para o post

:plk_maramica:

Vão me perdoar, mas olhando este tópico da desânimo!!!

Digo isso pois cria-se um tópico carente de detalhes e mesmo assim dois colegas gentilmente se proponham ajudá-lo e o que recebem em troca?

Nada, nem sequer um obrigado para continuar estimulando-os.

Rasgam-se todos aqui para detalharmos ao máximo nossas postagens,

enquanto outros...

Pessoal assim é bastante inconveniente não acham...

Compartilhar este post

Link para o post

Justo meu caro Marcio, tem vários user que não tem a consideração de valorizar nosso trabalho, nem para responder se deu certo ou não.

Dou o mesmo por encerrado, pelo abandono do criador, quem necessitar da reabertura so mandar me mandar MP que abro

Tópico encerrado.

Super Moderador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0