Ir para conteúdo

Sansung E2210L, piscando na tela inicial


Posts Recomendados

Boa tarde a todos! Estou com um Sansung E2210L aqui na loja que já é a terceira vez que retorna. Ele quando veio a primeira vez tinha esse problema de ficar piscando na tela inicial o que foi resolvido após atualização de software... A segunda vez voltou com o mesmo problema, segundo o cliente, ele usou 5 dias e ficou piscando na tela inicial novamente, fiz uma leve ressolda, verifiquei cabo flex, mas, tudo ok... atualizei o software usando uma outra versão e funcinou perfeitamente, pedi ao cliente que deixasse 2 dias na loja para teste adicionais e aparentemente tudo beleza. O meu problema é que passou-se uma semana e veio o cliente novamente com o mesmo defeito de antes... Se alguém já teve alguma experiência parecida e quiser deixar a sugestão, fique a vontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos!

Estou com um Sansung E2210L aqui na loja que já é a terceira vez que retorna. Ele quando veio a primeira vez tinha esse problema de ficar piscando na tela inicial o que foi resolvido após atualização de software... A segunda vez voltou com o mesmo problema, segundo o cliente, ele usou 5 dias e ficou piscando na tela inicial novamente, fiz uma leve ressolda, verifiquei cabo flex, mas, tudo ok... atualizei o software usando uma outra versão e funcinou perfeitamente, pedi ao cliente que deixasse 2 dias na loja para teste adicionais e aparentemente tudo beleza.

O meu problema é que passou-se uma semana e veio o cliente novamente com o mesmo defeito de antes... Se alguém já teve alguma experiência parecida e quiser deixar a sugestão, fique a vontade!

Amigo o Sr esta atualizando em qual box?

e qual procedimento o Sr esta adotando ?

Aguardo respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o Sr esta atualizando em qual box?

e qual procedimento o Sr esta adotando ?

Aguardo respostas...[/Q

Estou fazendo pela NBox (UFSxHWK), e o procedimento é o padrão:

Seleciona plataforma / Modelo / Seleciona os arquivos / Write Flash / Aguarda...

Após isso ATC fica que é uma beleza, mas uns 5 dias somente, depois volta ao problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o Sr esta atualizando em qual box?

e qual procedimento o Sr esta adotando ?

Aguardo respostas...[/Q

Estou fazendo pela NBox (UFSxHWK), e o procedimento é o padrão:

Seleciona plataforma / Modelo / Seleciona os arquivos / Write Flash / Aguarda...

Após isso ATC fica que é uma beleza, mas uns 5 dias somente, depois volta ao problema...

Procedimento feito por mim no mesmo a 2 meses atras.

1ºErase

2ºFlash

3ºunlock

http://www.clangsm.net/Upload/images/whke2210l.bmp

DONE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procedimento feito por mim no mesmo a 2 meses atras.

1ºErase

2ºFlash

3ºunlock

http://www.clangsm.net/Upload/images/whke2210l.bmp

DONE!

Pois é Vinicius, já fiz um erase antes do flash também, só não fiz unlock após porque o desbloqueio eu cobro a parte, e como o cliente não está pagando o desbloqueio... Mas estou com o ATC aqui na bancada funcionado, tomara que o cliente não volte pela 4ª vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

... Retornando ao assunto do tópico, realizado procedimento citado por Vinícius, (erase, flash e unlock). O ATC ficou aqui na loja até o dia 05/07 em teste e após isso está nas mãos do cliente que até agora não retornou, (e espero que não retorne, rsrs!). Deixo aqui os agradecimentos e caso volte o problema entro em contato para continuar essa história que espero que tenha tido um fim.;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Retornando ao assunto do tópico, realizado procedimento citado por Vinícius, (erase, flash e unlock). O ATC ficou aqui na loja até o dia 05/07 em teste e após isso está nas mãos do cliente que até agora não retornou, (e espero que não retorne, rsrs!).

Deixo aqui os agradecimentos e caso volte o problema entro em contato para continuar essa história que espero que tenha tido um fim.;paz

Fico Feliz por vc Problema resolvido !!

abraços ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...