Ir para conteúdo

Alguem ja Desbloqueiou o Samsung S 5620.


Posts Recomendados

amigo na z3x é obrigado fazer flash

deixar em modo downloads e abaixa essa S5620bUTJB_ZTAJC2 É DA CLARO A MELHOR KI TEM AMIGO TERMINANDO O PROCESSO SO ESPERAR O APARELHO LIGAR E DA DIRECT UNLOCK ELE VAI AUTOMATICAMENTE DESBLOKIAR NEM LIGA PRA DRIVERS VAI DIRETO

RESPOSTAS EU KERO VALEWW???

Topico antigo ;

28-06-2010 11:44

Leis as regras do forum ;

Desative caps lock

Regras do Fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

oi amigo eu ja fiz varios dele na Z3 eu ligo o celular coloco o cabo rj45+usb (e210) com o cel ligado e ai ele abre a tela pc suite vc seleciona e dou unlock direto nele e ele coloca em modo boot, lê e libera ao mesmo tempo. é simples aqui se caso isso ñ der antes avise o cliente q pode apagar as informações do cel particular dele (foto, agenda...), ai dê um *2767*3855# e tente novamente. por favor poste resultados.:namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estava coom um s5620b para desbloqueio, entao fui faze-lo na z3x, beleza conectei o celular, reconheceu tudo certinho so que deu erroo no desbloqueio e o meu celular entrou e modo boot e nao saia de jeito nenhum, eu conseguia flashalo mas nao adiantava nada, tentei colocalo no carregador e tentar liga-lo mas os tentativas em vao tentei o mult download mas nada. Naquele momento nao tinha tempo para mais tentativas entao tinha um s5620b para mim vender a soluçao foi trocar a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava coom um s5620b para desbloqueio, entao fui faze-lo na z3x, beleza conectei o celular, reconheceu tudo certinho so que deu erroo no desbloqueio e o meu celular entrou e modo boot e nao saia de jeito nenhum, eu conseguia flashalo mas nao adiantava nada, tentei colocalo no carregador e tentar liga-lo mas os tentativas em vao tentei o mult download mas nada.

Naquele momento nao tinha tempo para mais tentativas entao tinha um s5620b para mim vender a soluçao foi trocar a placa.

Na boa amigo,já fiz na z3

mas tem que passar flash(tem uma sem logo muito boa)pelo downloader dele nao tem jeito

se vc nao esta conseguindo fazer flash deve ser por nao estar selecinando os arquivos corretos

faça uma pesquisa ai que vc vai ver varios topicos sobre o assunto

depois de flesheado vc seleciona os mesmos arquivos na z3

e da unlock que vai de boa super testado amigo

sem contar que depois da flash da pra fazer tudo com ele

unlock,barba ,cabelo e bigode se é que me entendem

so ter calma e perceverança que vc consegui

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Só para constar: a HWK ainda não suporta Unlock para esse modelo sómente flash, maiores esclarecimentos aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/23975-desbloqueio-do-s5620-pela-hwk.html#post157201

Amigo entendo que queira ajuda mas poste com mas de 30 dias ñ pode se respondidos a ñ se que o user do topico de continuidade esteja dando uma lida em Regras e Aviso do Clan GSM ok.

Obrigado pela sua atenção e compreenção tenha um bom dia abraços..

Regras do Fórum Clan GSM

Grupo Clan GSM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ja Desbloqueiou o Samsung S 5620 estou com aqui da T-Mobile aqui uso a Z3 e a ust.

1º Passo: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/28026-procedimento-de-flash-samsung-gt-s5620-via-hwk.html#post147608 Procedimento de unlock na z3x.. (By GSM CELL) RJ45 C3300,S7070 CONECTE A BOX,DEPOIS ABRE O PROGRAMA E SELECIONE O MODELO S5620. CLICK EM Read Info "Codes" SO AGUARDAR O FIM DA LEITURA dos codigos.. ou mesmo o cabo sam b3210 Atc desligado,sem bateria..conecte o cabo ao atc e logo apos a bateria aguarde o final do processo da leitura.. Selected model: S5620 Selected com port: COM33 Selected speed port: 921600 For this algoritm use micro UART cable ! Phone must be OFF Search phone... OK Download phone loader... OK Wait for download mode... OK Authorization... OK Please wait decrypt code ... OK [FREZEE]:41636454 [NET LOCK]:40467763 [subset LOCK]:00000000 [sP LOCK]:00000000 [CP LOCK]:00000000 Decrypted time: 18 sec Elapsed time: 48 second, sw ver: 3.5.0003 2º Passo: (By Posto União) http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/28026-procedimento-de-flash-samsung-gt-s5620-via-hwk-2.html#post156349 1° liguei o aparelho com o outro chip e digitei *7465625*638*sub*sub# "lock network active" 2° com o mesmo chip digitei #7465625*638*sub*sub# " this phone is freezer, deactivate fail" 3° com o mesmo chip segurei o botao de desligar no aparelho sem solta-lo , (e é ai que eu vi o pulo do gato) , o aparelho da um RESET ... 4° quando o aparelho ligou ele reconheceu o chip ,saiu do maldito modo freezer que estava. valeu rapazeada!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo entendo que queira ajuda mas poste com mas de 30 dias ñ pode se respondidos a ñ se que o user do topico de continuidade esteja dando uma lida em Regras e Aviso do Clan GSM ok.

Obrigado pela sua atenção e compreenção tenha um bom dia abraços..

Regras do Fórum Clan GSM

Grupo Clan GSM.

Obrigado pelo aviso @Paulo PLKCELL, lega você estar ajudando a organizar o fórum, conheço muito bem regras de fórum em nossa profissão e tenho por obrigação seguilas, mas me vejo na obrigação também de quando uma questão não resolvida e após 30 dias eu descobro o porque gosto muito de sitalas no tópico para que em futuras pesquisas os usuários entenderão o porque não tiveram exito em tal processo, por isso inclui no inicio do post que era uma citação e não uma resposta para o post.

Achei importante citar que a HWK não da suporte ao desbloqueio do S5620 só executa flash até o momento, então a partir dai os usuários que virem o tópico nem tentaram tal procedimento por ela e já iram fazer o procedimento direto pela z3x a qual essa sim tem suporte para tal modelo.

Então resumindo tal informação como não foi dita até agora mesmo que tarde é bem vinda.

Atenciosamente,

Alexandre M. Crocci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...