Ir para conteúdo

Alguem ja Desbloqueiou o Samsung S 5620.


Posts Recomendados

Amigo acho que a Z3 faz.

last version on support: 2g tools v3.4.0046 selected model: S5620 selected com port: Com9 selected speed port: 921600 phone must be on search modem ... Ok search modem on:com13 phone old imei: 35858003341718 /8 phone sw: S5620ddjc1/s5620oddjc1 search modem ... Modem found phone detected start send loader send loader - ok wait for boot ... Reconnect cable on phone for init modem search modem ... Ok search modem on:com13 msl deactivated - true net locks - cleared reset phone code to - > 00000000 reset sim block code to - > 00000000 search modem ... Modem found phone detected start send loader send loader - ok elapsed time: 121 second, sw ver: 3.4.0047 -------------------------------------------------------------------------------

não testei ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante williamsb

Amigo cabo Usb do atc

read infor ira gera os cod NCK E MCK

http://www.clangsm.net/Upload/images/z3x.bmp

amigos oq eu tenho aqui ñ concegue ler os codigos pois informa;arquivo apps sw ñ encontrado selecione o arquivo e tente novamente,oq tenho q fazer p/obter o arquivo se poderem me dar essa força desde ja fico grato

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

Leia as regras do fórum.

Atualize seu Perfil

Perfis

Agradecemos sua colaboração

Super Moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos oq eu tenho aqui ñ concegue ler os codigos pois informa;arquivo apps sw ñ encontrado selecione o arquivo e tente novamente,oq tenho q fazer p/obter o arquivo se poderem me dar essa força desde ja fico grato

Sr°, tente o unlock direto, caso não tenha sucesso, tente da um reset no aparelho e logo seguida tente fazer a leitura dos codigos.

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante williamsb

Sr°, tente o unlock direto, caso não tenha sucesso, tente da um reset no aparelho e logo seguida tente fazer a leitura dos codigos.

boa sorte!

é amigao teve jeito ñ a z3x ler todo atc mas no final pede o arquivo apps sw de todo jeito resetado e ate mesmo estando em modo de boot a verssão da sw 3.40066 tenho q conceguir é este arquivo apps sw vou baixar do suport z3x a flash e tentar qualquer novidade postarei walew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante williamsb

Selecione o Arquivo APPS e faça o procedimento..

amigo como e onde encontrar o apps file? eu tbm ja fiz de tudo e nada o suporte so dispoe de 2 arquivo flash e mesmo assim ta corrompido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modelo nao faz com o cabo usb, faz com o cabo rj45, mas parece que mesmo com o cabo o sw nao esta conseguindo ler esse e outros modelos tipo S7550, o SR Blang insiste que tem usar o cabo com o aparelho em flash mode, mas o pessoal esta tendo dificuldade, eu encomendei meu cabo, assim que testar posto o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tem esse driver ,o z3 nao ta fazendo a leitura corretamente,sempre pede os drives,e uma duvida quando coloca o cabo usb que opçao eu escolho?

Boa Tarde, Amigo você deve ter instalado em seu PC o ( new pc studio )

Aqui -> New PC Studio - Manual & Software - Suporte - Samsung Mobile Brasil

E quando colocar o cabo USB selecione a opção ( Samsung Kies )

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Selected model: S5620 Selected com port: COM31 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM30 Model: GT-S5620B CountryCode: ZTA Factory SW: UTJB1_JC2 UniqueNumber: 78030000357947 MemoryPhone: K5R4G1GACM(S5620)S Phone IMEI: 00000000000000 /0 Phone S/N: RSCZ401628 Phone Bluetooth ID: 34 C3 AC 2B 97 EC Phone SW: S5620BVJJD1/S5620ZTOJD1 Phone HW: MP 0.400 Phone CalData ver: 20100430 Search flash modem ... Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM12 Send loader... OK Wait for boot ... Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM30 MSL DEACTIVATED - TRUE Please wait decrypt code ... OK [FREZEE]:49069528 [NET LOCK]:68073796 [subset LOCK]:00000000 [sP LOCK]:00000000 [CP LOCK]:00000000 Decrypted time: 28 sec Search flash modem ... Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM12 Send loader... OK Elapsed time: 104 second, sw ver: 3.4.0074. Seleciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ele pede esse arquivo.

Selected model: S5620

Selected com port: COM477

Selected speed port: 921600

APPS file SW not found ! Select this file and try again

Elapsed time: 2 second, sw ver: 3.4.0068

Oi amigo, estou com o mesmo problema que o seu....

faço a leitura e por direct unlock dá essa msg,

gostaria de saber se conseguio resolver, e como conseguio..

obrigadaaa dede jáa..! valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

esse samsung 2g tool nao funciona no win 7 , e estou sem cd do xp , FUUU :sad:

Senhor, posso lhe afirmar que os programas da z3x funciona no windows 7, pois testei várias box no mesmo. Vá até a pasta que foi instalado a box e clica com o botão direito sobre o ícone do aplicativo, selecione compatibilidade e marque winxp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ja Desbloqueiou o Samsung S 5620 estou com aqui da T-Mobile aqui uso a Z3 e a ust.

amigo na z3x é obrigado fazer flash

deixar em modo downloads e abaixa essa S5620bUTJB_ZTAJC2 É DA CLARO A MELHOR KI TEM AMIGO TERMINANDO O PROCESSO SO ESPERAR O APARELHO LIGAR E DA DIRECT UNLOCK ELE VAI AUTOMATICAMENTE DESBLOKIAR NEM LIGA PRA DRIVERS VAI DIRETO

RESPOSTAS EU KERO VALEWW???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...