SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Renan de oliveira Almeida

soldagem de microfone do w300i!!!!

10 posts neste tópico

Bomdia galera!!!Como sou novo no ramo queria saber se ha uma forma especifica pra soldar o microfone do sony eric. w300i,se tem algum tipo de dica!!!!Agradeço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bomdia galera!!!Como sou novo no ramo queria saber se ha uma forma especifica pra soldar o microfone do sony eric. w300i,se tem algum tipo de dica!!!!Agradeço!!!

Amigo ;muitos eu coloco o bico da estação de ar por baixo com pouca temperatura para não queimar aplaca e faço a troca do mesmo e outros eu faço por cima mesmo , colocando também pouco ar quente, e retiro o microfone!, logo depois coloco o microfone novo no lugar e coloco o bico da estação de ar girando ao redor do microfone com a temperatura baixa.

Mais se não tiver o propio microfone coloque um do 2630 que da certo e não precisa soldar , só vai fica com o teclado mais alto um polco.

Espero que lhe ajude.

boa sorte e fica com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,pode usar também o micro de LG (kp106,mg160 etc)fazer uma adaptação,faço sempre aqui e fica com um aúdio ótimo,coloque-o na placa com a parte que entra o audio virado para baixo com o micro voltado para parte superior e solde da esquerda pra direita,depois é virar o flex do mesmo para posição e pronto,obs,o teclado ficará um pouco alto,mais enfim com um aúdio excelente. Fiquem todos com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

eu coloco um parafuso do slide mq são 5 do e746 por sima e soudo normalmente a uma media temperaturo,todos deram certo,esoero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu como uso soprador insolo os capacitores e outros componentes com blindagens de outros atcs e retiro o mesmo por cima com pasta (nota numca deixe muito tempo o soprado posicionado para um mesmo local pq a regulangem do mesmo não e exata e pode arrancar outros componentes) se assim ficar baixo ainda o audio eu costumo logo e insololar o local do microfone original e puxar direto dos capacitores atraves de jumper com assim citado pelo amigo...(uso normalmente o mic do kp106,x480 ....)

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado pela ajuda galera.Isso sim é um forum de participação!!!!Contente com a mobilização de todos!!!Obriado de verdade e fiquem com Deus!!!

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado pela ajuda galera.Isso sim é um forum de participação!!!!Contente com a mobilização de todos!!!Obriado de verdade e fiquem com Deus!!!

Estamos aqui para o que precisar amigo!

Não esqueça de usar a tecla obrigo quando o típico lhe for util , e a melhor forma de agradecer.

boa sorte e fica com Deus

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos aqui para o que precisar amigo!

Não esqueça de usar a tecla obrigo quando o típico lhe for util , e a melhor forma de agradecer.

boa sorte e fica com Deus

ontem mesmo precisei trocar um e vi esse topico realmente foi de grande valor ,parabens.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0