SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Renan de oliveira Almeida

motorola w396 display!!!!

9 posts neste tópico

Boa tarde galera do nosso clan!!!!Estou com um mot w396 que apos a troca do display não aparece imagem o display fica todo branco!!!ja troquei fita flex,ja tentei com dois display do msm modelo e nada e fiz o msm com a fita.me ajudem!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo verifique c a indicios de oxidação na placa do aparelho

Não ha nenhum indicio de oxidação não amigo,ja limpei a placa todinha com o alcool iso e não deu em nada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o lcd que o sr. testou era original e o sr. tinha convicção que ele estava funcionado? Já atualizou o sw para eliminar tal fator problema. No aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o lcd que o sr. testou era original e o sr. tinha convicção que ele estava funcionado? Já atualizou o sw para eliminar tal fator problema. No aguardo.

o dois display que eu usei foi paralelo amigo e não atualizei ainda pq não tenho a box da motorola!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o dois display que eu usei foi paralelo amigo e não atualizei ainda pq não tenho a box da motorola!!!

Amigo antes de tentar qualquer reparo na placa lhe aconselho a testar com um lcd original de preferência retirado de um atc que esteja funcionando, para assim eliminarmos essa dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo antes de tentar qualquer reparo na placa lhe aconselho a testar com um lcd original de preferência retirado de um atc que esteja funcionando, para assim eliminarmos essa dúvida.

o problema ta todo ae!!!não tenho um aparelho aqui pra trocara o display para fz o teste!!!mais obrigado pela dica!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ola amig otamb t ocom um problema quase igual ao seu mas o meu foi depois da retirada de um componente da placa para tentar da sinal no aparelho apos um desbloqueio ,o aparelho fik todo branco esta é a ft da placa depois da retirada desse componente aew circulado q ele fikou assim alguem mim ajuda aew favor..desde Ja grato

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0