SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
diegodecastro

Erro ao instalar z3x box

5 posts neste tópico

Formatei meu pc fui reinstalar a box baixei i shel 3.6 pediu pra atualizar o card, dei next conectou e tava atualizando chegou em 92% e deu erro e depois disso não encontra mais o card segue tela de erro.Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dai cliquei em wizard como diz na tela acima e só da erro. Será que é problema de servidor?Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Voce já tentou desinstalar e instalar novamente usando outro cabo usb? pois parece ser um erro de comunicação, tenta e me fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Dai cliquei em wizard como diz na tela acima e só da erro. Será que é problema de servidor?[ATTACH=CONFIG]11403[/ATTACH]

Please login or register to see this link.

Fez este procedimento do forum ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola. esta versao nao ira instalar, você deve instalar a ultima versão atualmente a Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

O suporte para registro da box esta fora do ar no entanto mais voce pode baixar do link que te passei que é do suporte temporario da box

Atenciosamente

Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0