Ir para conteúdo

shell 3.6 da z3x baixando arquivos infectados por vírus


Posts Recomendados

Recentemente tenho recebido muitas reclamações sobre a Z3X principalmente no módulo Samung 2G tool com problemas para desbloquear onde muitos afirmavam categoricamente que ele faz o procedimento de desbloqueio e não realizava nada fazendo como se fosse um desbloqueio falso, então fiquei hoje a tarde avaliando a possibilidade e instalei vários anti-virus, dentre eles um encontrou o vírus mas não limpou e me mostrou o nome (tratava-se do "New Poly Win32" feita uma detecção que mostrou que o Samung 2G tool possui indícios de estar infectado com um vírus Win32 polimórfico, então procurando a solução já que meu anti-virus não fez a remoção e testei os mais conhecidos (avast, node, a-vira, kaspersky , mcafee) e sem solução resolvi procurar e encontrei esta vacina free trial que estou disponibilizando o link abaixo para quem tiver passando pelo mesmo problema ter condições de solucioná-lo:

https://store.malwarebytes.org/342/cookie?affiliate=5776&product=29945&redirectto=http%3a%2f%2fwww.malwarebytes.org%2fmbam%2fprogram%2fmbam-setup.exe

Baixe o anti-malware depois de um duplo clique e instale a aplicação e lembre-se de marcar pra fazer update do mesmo no fim da instalação.

Depois mande verificar diretamente na pasta c:\arquivos de programa\Z3X

irá encontrar o nosso indesejado "hospede" new poly win32.

Espero ter ajudado e boa sorte peço que se alguém souber algum anti-virus que remova este tipo de ameaça indique o mesmo aqui, pois hoje ta atrapalhando na Z3X amanhã pode ser em muitos mais aplicativos tecnicos de nossas assistências. Obrigado a todos e Boa Sorte pra gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...