shell 3.6 da z3x baixando arquivos infectados por vírus
0

1 post neste tópico

Recentemente tenho recebido muitas reclamações sobre a Z3X principalmente no módulo Samung 2G tool com problemas para desbloquear onde muitos afirmavam categoricamente que ele faz o procedimento de desbloqueio e não realizava nada fazendo como se fosse um desbloqueio falso, então fiquei hoje a tarde avaliando a possibilidade e instalei vários anti-virus, dentre eles um encontrou o vírus mas não limpou e me mostrou o nome (tratava-se do "New Poly Win32" feita uma detecção que mostrou que o Samung 2G tool possui indícios de estar infectado com um vírus Win32 polimórfico, então procurando a solução já que meu anti-virus não fez a remoção e testei os mais conhecidos (avast, node, a-vira, Please login or register to see this link. , mcafee) e sem solução resolvi procurar e encontrei esta vacina free trial que estou disponibilizando o link abaixo para quem tiver passando pelo mesmo problema ter condições de solucioná-lo:

Please login or register to see this link.

Baixe o anti-malware depois de um duplo clique e instale a aplicação e lembre-se de marcar pra fazer update do mesmo no fim da instalação.

Depois mande verificar diretamente na pasta c:\arquivos de programa\Z3X

irá encontrar o nosso indesejado "hospede" new poly win32.

Espero ter ajudado e boa sorte peço que se alguém souber algum anti-virus que remova este tipo de ameaça indique o mesmo aqui, pois hoje ta atrapalhando na Z3X amanhã pode ser em muitos mais aplicativos tecnicos de nossas assistências. Obrigado a todos e Boa Sorte pra gente!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0