Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
xerife

6060 sem campanhia rx

Posts Recomendados

caros colega esou como um 6060 emfone rx, ja troquei a capsula, troquei a placa resoldei troquei flex e nada, alguem tem alguma diga

desde ja agradeço

amigo da um resete nele na box a maioria resolve se nao resolver ai vc troca o trocamplificador N2150 o esquema eletrico o amigo michael ja pasou ai em cima e so trabalhar agora rsrsrs boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo michael eu acho que aplaca que ele ta falando que trocou e a que pega o disapley nesse caso o procedimento que eu coloquei esta na placa mae do telefone ja peguei acoso asim que o defeito era o anplificador n2150 mais em alguns caso pode ser outro procedimento, beleza valeu fica todos com deus

Compartilhar este post

Link para o post

:confused:

Velho, Está com problema na campanhia? Já fez vários procedimentos e não resolveu, TROCOU A PLACA PRINCIPAL E PLACA DO DISPLAY E NÃO RESOLVEU. Não existe isso se trocou a placa e ela está boa não tem como não funcionar. Reveja o que está fazendo e poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo Ronysat, ja troquei as duas placas a placa mae e a placa que fica no lcd, e nada ja ñ sei mais o que fazer com esse atc.

amigo muito estranho rsrsr enato fassa como o nosso amigo michael cito reveja tudo que vc feis

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo Ronysat, ja troquei as duas placas a placa mae e a placa que fica no lcd, e nada ja ñ sei mais o que fazer com esse atc.

amigo neste caso vc devera verificar a montagem do atc...

verifique tudo se está tudo em ordem se não há nemhuma falha tecnica!

lembrece que apreça e inimiga da perfeição...

boa sorte amigo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso