SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dany21

Trabalhando com Spread "E71" e demais

51 posts neste tópico

Caros Colegas estou com varios atc chineses e71 com processador spred com o seguinte problema, quando dou o comando format o aparelho não liga mais sendo necessario fazetr flash e as vezes nem a flash repara dando erro de nv_ram. Pergunto aos amigos como formatar esse aparelho nessa plataforma ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros Colegas estou com varios atc chineses e71 com processador spred com o seguinte problema, quando dou o comando format o aparelho não liga mais sendo necessario fazetr flash e as vezes nem a flash repara dando erro de nv_ram. Pergunto aos amigos como formatar esse aparelho nessa plataforma ?

Amiga boa tarde!!! observo q esta havendo algum equivoco na informação da senhora sobre a cpu do aparelho citado .. o aparelho e´71 e plataforma mtk !!!

por gentileza para formatar corretamente o aparelho use a função manual format pela spiderman.. quando ao erro de nvram.. observe na aba nvram da spiderman corretamente o endereço de formatação deve esta errado... paz !! boa sorte !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente existe ! Já peguei também e71 com processador spreadtrum e não tive sucesso na spiderman.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo NNCOUTO existe sim e71 com processador spred e estou com mais de 20 aparelhos aqui comigo, geralmente são aqueles que tem duas lanternas, e estão dando muita dor de cabeça por causa desse problema de formatação os mtk são otimos de trabalhar, fico no aguardo de sua resposta, mais pode procurar que vai achar e71 com essa plataforma

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo NNCOUTO existe sim e71 com processador spred e estou com mais de 20 aparelhos aqui comigo, geralmente são aqueles que tem duas lanternas, e estão dando muita dor de cabeça por causa desse problema de formatação os mtk são otimos de trabalhar, fico no aguardo de sua resposta, mais pode procurar que vai achar e71 com essa plataforma

Boa noite dany 21 !!! tenho as minhas duvidas quanto ao tipo do citado processador... eu sinceramente ja ´perdi mas contas de quantos e71 ja peguei aqui na assistencia.. foram muitos.. observe o seguinte... para que o e71 tenha plataforma spreadtrum ele tera q ter uma memoria bastante folgada.. "" o q nos sabemos q estes atcs e71 de jeito nenhum possuem ""

o porq ?? observe q na plataforma spreadtrum o tamannho dos arquivos são muito muito maiores do q os usados na plataforma mtk.. então coloca-se menos 1 ponto para se colocar processador spread no e71,...

2º observe uma coisa simples.. ao digitar no teclado *#06# consegue encontrar o imei do aparelho??

se a resposta for positiva tiremos mais 1 ponto do seu procedimento..

o porq ?? plataforma spreadtrum tem o procedimento muito diferente de se encontrar o imei do atc..

irei finalizar fazendo uma indagação a senhora.

Ja abriu o aparelho para observar a cpu para realmente poder afirmar se são spread ???

aguardo retorno!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, sem questionar o seu conhecimento, mas existe sim E71 nessa plataforma e pessoalmente eu também gostaria de voltar ao assunto, como formatar esse aparelho nessa plataforma tendo em vista o problema do mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite dany 21 !!! tenho as minhas duvidas quanto ao tipo do citado processador... eu sinceramente ja ´perdi mas contas de quantos e71 ja peguei aqui na assistencia.. foram muitos.. observe o seguinte... para que o e71 tenha plataforma spreadtrum ele tera q ter uma memoria bastante folgada.. "" o q nos sabemos q estes atcs e71 de jeito nenhum possuem ""

o porq ?? observe q na plataforma spreadtrum o tamannho dos arquivos são muito muito maiores do q os usados na plataforma mtk.. então coloca-se menos 1 ponto para se colocar processador spread no e71,...

2º observe uma coisa simples.. ao digitar no teclado *#06# consegue encontrar o imei do aparelho??

se a resposta for positiva tiremos mais 1 ponto do seu procedimento..

o porq ?? plataforma spreadtrum tem o procedimento muito diferente de se encontrar o imei do atc..

irei finalizar fazendo uma indagação a senhora.

Ja abriu o aparelho para observar a cpu para realmente poder afirmar se são spread ???

aguardo retorno!!!

NCOUTO faço suas palavras as minhas, vamos esperar o amigo da uma olhada processador do mesmo para ver que plataforma ele é.

Não descartando que telefones chineses têm muita ainda a descobrir

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo ;NNCOUTO faço suas palavras as minhas , vamos esperar o amigo da uma olhada processador do mesmo para ver que plataforma ele é .

Não descartando que telefones chinesses tem muita ainda a descobrir

Nobres colegas do Clan mantive contato com Dany21 ela informou que ira postar a foto do processador como a fimware da mesma..

Amigo Ronysat !! parece q arrumamos mais um enigma para solucionar .. pela fimrware da mesma parece ser spread..

corrigindo amigos fotos do e71 plataforma spread!!!

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronysat e NNCOUTO,

Tenho dois E71 processadores Spread, vamos marca um dia para fazer alguns testes.

Tô no MSN!

Ok Michael !!! vamos cair para dentro de mais esta belezinha rsrsrs!!!!

paz !!! boa sorte !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui trabalhar normalmente na plataforma Spread.

• Backup de Firmware
  • Format
  • User Cod
  • Gravar Firmware
Choose Hardware Type:

SC6600L_USB MANUAL, Marcando Auto Detect 6600M/R/H SCI USB2Serial(COM).

Seguindo a risca acredito que não ter erro...

Como configurar "Maioria dos E71 Spread"

Please login or register to see this image.

Como o Gerenciador de Dispositivos deve estar.

Posted Image

Compartilhar este post

Link para o post

• Backup de Firmware
  • Format
  • User Cod
  • Gravar Firmware
Choose Hardware Type:

Michael; ainda não peguei nem um desse aqui com essa plataforma, mais se aparecer um aqui já sei como trabalhar rsrs, é só seguir sua dica , parabéns.

Estou doido que chegue um aqui para eu ver o funcionamento dele.

Abraço amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rony funcionamento é normal como qualquer outro, alias defeito lógico é muito mais difícil de acontecer, mais trabalhar com ele é como trabalhar com qualquer Spread e para os com menos experiência trabalhar com Spread é mais fácil do que o MTK.

Qualquer duvida sabe onde procurar!

Compartilhar este post

Link para o post

• Backup de Firmware
  • Format
  • User Cod
  • Gravar Firmware
Choose Hardware Type:

Show!! Michael !!! fiz um aqui tambem e muito facil!!!

so para complementar a explicação do administrador Michael Carvalho ..

para formatar o aparelho sem matar e´so colocar na aba de endereçamento da plataforma spread.. o endereço (16m) 0xF00000 - 0x100000 não tem erro abração!!!

Ronysat !!! é a mesma "" maravilha de aparelho """ . so muda mesmo a plataforma.

o restooooo......

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente funcionou mas essa dica sua "NNCOUTO" é de suma importância complementa o que o Sr. Michael Carvalho muito bem explicou, testado e aprovado 100% acho que poderíamos até encerrar o tópico mas ainda falta somente a autora do mesmo se pronunciar se obteve sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

todos esse procedimentos que vcs fizeram eu ja tinha feito, apenas acrescentei a digo do amigo nncouto em relação ao endereço de formataçao mais mesmo assim o aparelho continua morrendo, mais pelo menos quando passo a flash volta a funcionar diferente de alguns que formatei auto e morreram dando erro de nvram erro 6A, por isso não posso encerrar o topico tenho que achar a solução definitiva

Compartilhar este post

Link para o post

Rony funcionamento é normal como qualquer outro, alias defeito lógico é muito mais difícil de acontecer, mais trabalhar com ele é como trabalhar com qualquer Spread e para os com menos experiência trabalhar com Spread é mais fácil do que o MTK.

Qualquer duvida sabe onde procurar!

beleza meu querido , só da nos rsrsrsrs

para formatar o aparelho sem matar e´so colocar na aba de endereçamento da plataforma spread.. o endereço (16m) 0xF00000 - 0x100000 não tem erro abração!!!

Ronysat !!!é a mesma "" maravilha de aparelho """ . so muda mesmo a plataforma.

o restooooo......

Só tem fera nesse fórum rsrsrrsr , por isso que alguns fórum não tira os olhos do clan.

Clan o dicionário da telefonia gsm no brasil !!!

Compartilhar este post

Link para o post

É como dizem e eu acredito...aqui é a Faculdade GSM e com os melhores professores hehe Essa a ferramenta que aos poucos estou aprendendo a domar... parabéns aos teachers.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronysat !!!é a mesma "" maravilha de aparelho """ . so muda mesmo a plataforma.

o restooooo......

O meu E71 Spread e de 8m, qual seria o endereço correto para este modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que matei alguns Spread por escolher enderaçamento de memoria 0xe00000 e 0xe00000 como nos MTK, quando aqui mostra endereçamento diferente. Mas quando nao mostra no Gerenciador de Tarefas o SCI USB SERIAL quando a Spiderman? O que poderia fazer por favor ?

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

Os aparelhos MTK não usam este endereço

0xe00000 e 0xe00000 como nos MTK

se você fez o Backup tente restaura-lo, se não tiver formate com endereço certo.

• 0xF00000 X 0x100000
  • 0xE00000 X 0x200000

Aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o maior problema meu é o aparecimento de mensagem do Windows informando que o dispositivo USB nao foi reconhecido quando da sincronizaçao nos Spread. Esquisito é que no Gerenciador de Dispositivos nao apresenta aqueles tipicos ? ou ! em portas ou dispositivos USB. Acho que poderia ser algum conflito com outras box como UST, Scout ou Vygis ?

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, eu levei 30 minutos pra conectar um Spread, porém depois de conectado nem precisa procurar pinagem, com paciência você consegue. Qualquer coisa me chama no MSN.

Compartilhar este post

Link para o post

comigo a coisa tá mais difici, eu tô com ela a pouco tempo, com a plataforma mtk faço tudo. mas ná espread não consegui nada. quando pede pra que eu conecte na usb , não faço mais nada.não consigo nada já olhei no gerenciador e vi que não dá a conexão normal como a citada acima, é falta de algum drive? peço ajuda aos amigos do forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ate instalei em outro micro, mas mesmo sintoma ou problema com esses Spread. Ate retirei outras boxes conectadas em USB diferentes para evitar conflitos de FTDI, sem sucesso. Depois de algum tempo tentando se conectar de forma USB vem o erro. Mas creio que deve ser algum macete que falta ou alguma configuraçao pertinente. Continuarei tentando.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0