SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alex-thefamily

como faço pra converter lg km710 da claro pra funcionar com chip da vivo.

4 posts neste tópico

boa noite a todos estou com um problemao aqui estou com um lg km710 da claro e tentei converte-lo pra funcionar com chip da vivo como faço com os mg280 kp260 kf300 etc etc mas o mesmo nao vai nem a pau fiz a flash normalmente so q a vivo nao ta pegando mesmo sera q alguem pode me orientar alguem tem alguma esperiencia nesse atc,desde ja eu agradeco.:nenevrujem::nenevrujem::nenevrujem:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite a todos estou com um problemao aqui estou com um lg km710 da claro e tentei converte-lo pra funcionar com chip da vivo como faço com os mg280 kp260 kf300 etc etc mas o mesmo nao vai nem a pau fiz a flash normalmente so q a vivo nao ta pegando mesmo sera q alguem pode me orientar alguem tem alguma esperiencia nesse atc,desde ja eu agradeco.:nenevrujem::nenevrujem::nenevrujem:

sr,

vá nas configuraçoes de rede e mude como se muda o mg 280 !

ja tentou essa?

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-5.html#post32830[/DOWNLOAD]

Compartilhar este post

Link para o post

jeronimo o problema e q esse atc e todo automatico e nao tem essa opcao de mudanca de banda.ou tem e eu nao estou sabendo configurar.:sad:

Compartilhar este post

Link para o post

jeronimo o problema e q esse atc e todo automatico e nao tem essa opcao de mudanca de banda.ou tem e eu nao estou sabendo configurar.:sad:

coloque o chip da vivo e digita 2945#*# q vai abrir o menu de configuraçoes!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0